Fechar
CORRERIA NOS BASTIDORES

Silvio Santos volta atrás e libera gravações de seu programa com Patrícia Abravanel

Por conta do frio, o apresentador cancelou outra gravação. Mas, desta vez, ele autorizou a filha a comandar seu programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se tem um nome que vem causando muita dor de cabeça nos bastidores do SBT, sem dúvidas, é o de Silvio Santos. O apresentador, que voltou recentemente de seus longos meses de férias em Orlando, nos Estados Unidos, mal retomou a rotina de gravações do programa que leva a sua assinatura e já está deixando os executivos da emissora paulista de cabelos em pé.

Isso porque, em meio a uma crise de audiência que se arrasta desde o ano passado e vem afetando grande parte da programação do canal, o Homem do Baú, além de promover uma nova mudança na grade, ainda resolveu cancelar as gravações de sua atração, que seriam feitas nos últimos dias. De sobra, o empresário ainda fez algumas exigências que acabaram pegando muita gente de surpresa.

Desta vez não foi diferente e o dono do SBT já avisou aos executivos que não voltará aos estúdios nesta quinta-feira (19) e cancelou, mais uma vez, as gravações que estavam previstas para ocorrerem hoje. O animador, que no início da semana acabou ficando resfriado, decidiu se manter aquecido em casa e colocou a culpa de suas ausência nas baixas temperaturas que atinge grande parte do país.

Para a surpresa da direção da emissora paulista, de acordo com o TV Pop, Silvio havia proibido que qualquer pessoa fosse escalada para substituí-lo no comando de seu programa, barrando até mesmo sua filha Patrícia Abravanel, que vinha cobrindo as férias do pai. Entretanto, diante de mais um cancelamento e da falta de conteúdo que pode afetar a transmissão de programas inéditos futuramente, o apresentador acabou mudando de ideia.

Continua após a publicidade

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, além de confirmar que não iria gravar seu programa nesta quinta-feira (19), o animador pediu aos executivos de sua emissora que deixem Patrícia gravar alguns quadros conforme vinha fazendo antes de seu retorno. Sendo assim, ainda hoje acontecerão algumas gravações do “Programa Silvio Santos”.

ORDENS DO PATRÃO

Inquieto com os péssimos índices de audiência que sua emissora vem registrando, Silvio Santos não pensou duas vezes antes de fazer, pela enésima vez, novas mudanças na grade do SBT. Além colocar diversas novelas na programação vespertina, o Homem do Baú já deixou claro que não há mais espaços para atrações que não sejam capazes de registrar números considerados mínimos.

Com isso, o programa “Casos de Família” acabou entrando na mira dos executivos da emissora Paulista. Com o sinal de alerta ligado há alguns meses, a atração repleta de barracos comandada por Christina Rocha entrou em uma semana decisiva e poderá deixar a programação do SBT em breve, casos não consiga reagir e permaneça registrando baixos números no Ibope em eu novo horário.