Fechar
Quem é o mascarado?

Simone fala sobre primeiro trabalho sem a irmã Simaria: ‘Desafio’

Irmã de Simaria é uma das juradas do The Masked Singer Brasil

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após protagonizar shows icônicos e até dividir a famosa cadeira do “The Voice Kids” com Simaria Mendes, Simone foi contratada pela Globo para ser jurada do “The Masked Singer Brasil”, reality show musical que será apresentado por Ivete Sangalo e co-apresentado por Camilla de Lucas a partir desta terça-feira (10) na Globo.

É a primeira vez que Simone Mendes vai integrar um projeto na televisão sem a companhia da inseparável irmã. Diante da nova experiência, a cantora contou ao EM OFF como foi gravar o novo programa da Globo. De acordo com a estrela, o público pode esperar bons e divertidos momentos na atração.

“Estou muito feliz em fazer parte desse time The Masked Singer Brasil! É a primeira vez que faço algo longe da minha irmã, mas sabia que seria um desafio muito especial de enfrentar. O programa está lindo, super divertido e, claro, já estou ansiosa para me emocionar e brincar. Vai ser um momento de diversão para todos”, disse Simone.

Além da cantora Simone, o “The Masked Singer Brasil” conta com Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi em seu quadro de jurados. Juntos, eles vão traçar estratégias para tentar adivinhar qual celebridade está por trás da máscara. Além disso, eles serão responsáveis por julgar cada número musical.

Continua após a publicidade

De acordo com a dinâmica do programa musical inédito no Brasil, os quatro jurados famosos vão definir qual figura mascarada foi a melhor da noite. Eles também terão a missão de escolher o pior, que surpreendentemente será desmascarado por Ivete Sangalo no palco da atração ao final de cada episodio.

The Masked Singer Brasil

Assim como no “Big Brother Brasil” e o “No Limite”, por exemplo, com o “The Masked Singer Brasil” não vai ser diferente. Toda semana, após o fim de cada episódio, o eliminado será entrevistado por Camilla de Lucas e falará sobre a experiência de participar do programa de mascarados na Globo.

O bate-papo do “The Masked Singer Brasil” vai ocorrer no Gshow e no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. Na atração, Camilla vai mostrar imagens de bastidores, avaliação dos jurados e momentos de preparação para as apresentações. Além disso, destacará perguntas dos fãs por meio das redes sociais.

“Vou representar a galera de casa para descobrir quem é quem. Para mim vai ser bem legal, pois vou ver o participante lá dentro com a fantasia, nos bastidores, e depois de desmascarado vou enxergar como realmente ele é no Bate-Papo”, aditou a segunda colocada do BBB21 em entrevista ao site do programa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo