Fechar
EXIGENTE

Sogra de Thiago Fragoso detona final de novela da Globo

Thiago Fragoso recebeu duras críticas sobre o final de Salve-se Quem Puder. Quem não gostou do desfecho do personagem foi a sogra do ator

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O final de Salve-se Quem Puder, a novela das 7 da Globo, não agradou todos os telespectadores que acompanhavam a trama. Nas redes sociais diversos internautas reclamaram, de acordo com o público alguns personagens poderiam ter tido outros desfechos.

Quem apareceu indignada no Instagram foi Sheila Elizabeth, sogra do ator Thiago Fragoso. Por meio dos comentários, a mãe de sua esposa, começou a criticar o fim da novela da Globo: “Não gostei”. Em tom descontraído o artista respondeu: “Sogrinha, obrigado pela torcida! Amo você!”, com diversos emojis de coração e um emoction de smile ao lado.

Sheila Elizabeth atacou novamente e disse que o final de Salve-se Quem Puder foi frustrante e xôxo, surpreendendo os fãs de Thiago Fragoso: “Thiago Fragoso, te amo genrão. Mas não foi só torcida. Optaram por um final que pra mim, noveleira desde mil novecentos e dez, não tinha liga dramática”.

“Frustante. A novela foi excelente! Os últimos capítulos emocionantes. Pra mim não ter Alan e Kyra juntos foi xôxo”, finalizou o desabafo. Vitória Strada interpretou Kyra Romantini e Thiago Fragoso fez o papel de Alan na novela das 7, o público torceu bastante por um final feliz com o casal e não conseguiu.

Continua após a publicidade

Thiago Fragoso durante uma entrevista com Zean Bravo, do Telinha Extra, revelou que acompanha todos os comentários da internet: “Eu acompanho tudo nas redes e sou líder de torcida (risos)! Acho essa parte do trabalho indescritível. Sempre houve uma torcida, mas as redes permitiram o surgimento dos shippers e das torcidas pelos casais. Esse fenômeno aproximou a TV da experiência do teatro, onde a gente consegue sentir e respirar a torcida do público”.

Kyra ficou com Rafael, personagem interpretado pelo ator Bruno Ferrari. Juliana Paiva que era a protagonista Luna encerrou com Felipe Simas, o Téo de Salve-se Quem Puder. O assunto chegou a entrar para os Trending Topics, se tornando um dos assuntos mais comentados do Brasil.

Salve-se Quem Puder da Globo, contava a história de Luna, Alexia e Kyra que precisaram ingressar no Programa de Proteção à Testemunha após presenciarem um crime. O trio alterou o nome, visual, modo de viver e se mudam após serem dadas como mortas.

Jair Bolsonaro também foi alfinetado de forma indireta no final da trama. Petra (Bruna Guerin) discutiu com Alexia (Deborah Secco) falando mal da própria emissora: “É complô dessa TV comunista contra mim. Bando de comunistas. Mas o Brasil sabe o grande plano maléfico para acabar com esse país. Para acabar com as pessoas de bem. Eu sou uma cidadã de bem”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff