Fechar
DE VOLTA

Sondado por outros canais, Miguel Falabella pode voltar às novelas da Globo

De acordo com colunista, famoso pode entrar no elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ator, diretor e apresentador Miguel Falabella pode voltar à tela da Globo em breve. Demitido da emissora na qual trabalhou por 38 anos em junho de 2020 e sondado por outras emissoras, como Record TV e Band, o eterno Caco Antibes estuda voltar a atuar em novelas da emissora carioca em breve.

Ele negocia o retorno à antiga casa depois de receber um convite do diretor Carlos Araújo para uma participação em “Olho por Olho”, próximo folhetim escrito por João Emanuel Carneiro, de “Avenida Brasil”, que estreia na faixa das 21h após o remake de Pantanal. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Antes de decidir se vai ou não voltar a atuar em novelas, Falabella vai participar do júri do “Super Show dos Famosos”, atração da Globo que deve estrear em agosto. Antes um quadro do Domingão do Faustão, o formato ganhou seu próprio espaço na programação, assim como o “Super Dança dos Famosos”, programa comandado por Tiago Leifert após a demissão de Fausto Silva.

Recentemente, Miguel Falabella foi sondado pela Band para integrar o elenco de uma nova atração de humor. Em maio, o colunista Flávio Ricco, do portal R7, afirmou que a Band estava em negociações avançadas com ele, Tom Cavalcante e Marisa Orth para a criação de um novo seriado de humor nos moldes do “Sai De Baixo”.

Continua após a publicidade

O colunista disse, na época, que o contrato já estaria próximo de ser fechado. A ideia da Band é que a atração seja semanal, assim como o extinto programa global. Nos bastidores, segundo o colunista, o clima é de entusiamo com o novo projeto. De lá para cá, no entanto, nenhuma novidade quanto a essa possibilidade foi divulgada.

Outra emissora que mostrou interesse no ex-apresentador do Vídeo Show foi a Record TV. Falabella foi convidado pela direção da emissora para assumir o reality A Fazenda 13, que deve estrear em setembro. O famoso, no entanto, não aceitou o convite por já ter um compromisso profissional firmado para o segundo semestre desse ano – no caso, o “Show dos Famosos”.

Miguel Falabella deixou a Globo após 38 anos de emissora, em junho de 2020. A demissão do autor e diretor aconteceu em meio à política de cortes de gastos que a empresa carioca implementou por conta da pandemia de Covid-19, que reduziu sua arrecadação financeira em cerca de 30%.