Fechar
ABRIU O CORAÇÃO

Sonia Abrão abre o coração sobre aposentadoria de Silvio Santos

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta segunda-feira (02), a apresentadora contou que temia uma atitude do dono do SBT

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ele está de volta! Após um longo período de férias em Orlando, nos Estados Unidos, Silvio Santos decidiu voltar ao batente e fez a alegria dos telespectadores que estavam ansiosos pelo seu retorno. Uma pessoa que não conseguiu esconder o quanto estava feliz pela ocasião foi Sonia Abrão. Além de comemorar a retomada do Homem do Baú aos estúdios, a apresentadoras fez questão de rasgar elogios a ele.

Durante o programa “A Tarde é Sua” desta segunda-feira (02), a comandante da atração da RedeTV! destacou os momentos de felicidade que sentiu ao se deparar com a volta daquele que descreve como rei: “Que emoção para o Brasil inteiro. A gente estava tendo de volta um domingo com cara de domingo, estava um domingo mais domingo do que nunca com a volta do Silvio Santos. Ele é simplesmente o rei desse dia da semana, não tem jeito!”.

Em um determinado momento de seu discurso, a jornalista revelou que ficava triste só de imaginar que o dono do SBT poderia se aposentar: “A gente sentiu muita saudade, a gente sentiu muito medo de que não pudesse mais ver aquela cena, que ele não resolvesse mais voltar, que ele resolvesse ficar lá nos Estados unidos ou até mesmo aqui no Brasil só para curtir a vida, ou seja, sem subir novamente no palco. Enfim, dava aquele aperto no coração”.

Sonia não poupou palavras e rasgou elogios ao Homem do Baú: “Mas ele voltou! Foi um momento de muita emoção para o Brasil inteiro. Ver aquelas imagens, ver o Silvio, que é o maior animador do Brasil, de volta ao lugar que sempre foi dele, aí mexeu com o coração de todo mundo mesmo. Poder vê-lo no estúdio, no meio do auditório, cantando e brincando com as colegas de trabalho foi maravilhoso”.

Continua após a publicidade

Abrão disse que todo esse tempo fora da TV o fez bem, tendo em vista que ele retornou de forma esplendorosa: “Ele voltou revigorado, voltou com ainda mais alegria, ele voltou com prazer de retornar e tomar o comando desse espaço e desse dia que sempre foi dele. Não podia dar outra e todo mundo parou para assistir ao retorno do Silvio, que estava engraçadíssimo e com uma lucidez incrível”.

A apresentadora do “A Tarde é Sua” disse ter sentido um alívio ao ver que Silvio escolheu continuar fazendo o que mais sabe: “Ele deu o show que a gente realmente estava esperando. Com certeza foi um momento em que todo mundo foi até dormir mais feliz, com aquele alívio no coração, de ter curtido, podendo estar vendo o Silvio. Que ele continue nos dando esses momentos tão lindos”.

Por fim, Sonia Abrão ressaltou o trabalho de Patrícia Abravanel, que substituiu o pai durante todo esse tempo: “O rojão que ela segurou não foi fácil, mas ela segurou com muita competência, com muita dignidade e com muito amor. Ela ficou por meses segurando o programa, tentando fazer com que tudo desse certo, com muito profissionalismo e vontade de levar coisa boa para todos os fãs do SBT e que estavam sentindo muita saudade do Silvio”.