Fechar
Soltou o Verbo

Sonia Abrão abre o coração sobre Tiago Abravanel: ‘Decepção’

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” disse que depois das atitudes do neto de Silvio Santos, não torce mais para el

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Como de costume, os dias vão passando e os participantes do “Big Brother Brasil” vão mostrando quem eles são e de que lado estão. Diante das amizades e dos rumos que o jogo vai tomando, diversos confinados, principalmente os famosos do grupo Camarote, começam a mostrar um lado que grande parte dos telespectadores não conheciam e acabam sendo rejeitados.

Na tarde desta sexta-feira (04), durante o programa “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão não perdeu a oportunidade de expor a sua opinião com relação a Tiago Abravanel. A jornalista, que antes mesmo do início da décima segunda edição do “Big Brother Brasil” dizia torcer para o neto de Silvio Santos, acabou mudando de ideia com menos de um mês da estreia do programa.

A apresentadora da RedeTV! começou o seu discurso respondendo alguns questionamentos recebidos nas redes sociais, em que diziam que ela endeusava Tiago: “Eu não endeuso ninguém e existe também um pacote de decepções na vida da gente, o que acontece com todo mundo. Em relação ao Tiago, foi e está sendo uma grande decepção… Eu sempre tive uma outra impressão dele e o lado que eu estou vendo no jogo, não estou gostando e não esperava”.

Sonia lembrou que não chegou apenas a declarar sua torcida para o brother, mas também fez questão de contar para seus seguidores o quanto Tiago era querido: “Teve até aquela história dele falar da família… Quando ele estava pra entrar, eu ainda coloquei no Instagram pra ele ir e arrasar, falei da pessoa legal que ele é, do talento indiscutível, a gente entrou torcendo pra ele, até porque a gente já o conhece a muito tempo”.

Continua após a publicidade

Para Abrão, o fato do brother ter exposto toda sua família em rede nacional, demonstra um lado que ela desconhecia: “A gente vive com muita gente, mas nunca se vai conhecer ninguém 100%. Então, de repente, veio essa história da família, que eu achei um absurdo fazer o que ele fez com a família dele. Isso deve ter sido uma surpresa desagradável pra família dele, que estava toda mobilizada na torcida pra ele”.

Sonia contou que, em hipótese alguma, conseguiria fazer o que Tiago fez: “Eu, do lado de fora, posso me dar o direito de dizer o que penso sobre isso, que eu jamais, mas jamais, em tempo algum, faria uma coisa dessa com a minha família, por mais feridas que existissem aqui dentro. Eu ia tratar, ia curar, ia cicatrizar, mas não ia dar minha família de bandeja num programa de televisão”.

Por fim, a apresentadora do programa “A Tarde é Sua” não pensou duas vezes e, depois de falar tudo o que pensa a respeito das atitudes do neto de Silvio Santos, revelou que não irá mais torcer para ele: “Por isso, ele não tem mais a minha torcida. Aliás, eu não vou torcer para mais ninguém. Agora é assim, ou eu simpatizou ou eu tenho ranço. Eu não passo disso”.