Demitido

Sonia Abrão acaba com Léo Lins e comemora demissão do SBT

Apresentadora do "A Tarde é Sua" parabenizou o SBT pela decisão

Paulo Henrique Lima
Repórter

Sonia Abrão parabenizou o SBT pela decisão de demitir Léo Lins após piadas sobre crianças com hidrocefalia e o Teleton, programa beneficente da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) exibido anualmente pela emissora. O EM OFF noticiou com exclusividade o desligamento do humorista do quadro de funcionário da empresa de Silvio Santos.

“A gente só pode achar um absurdo. Ele já tinha feito outras coisas extremamente problemáticas que, de humor, passa longe. Porque quando a gente vê e assiste, a gente se choca, porque são piadas que são cruéis, que são desumanas, , que são desrespeitosas em todos os sentidos. E agora ele vem e faz uma piada em cima de um garoto com hidrocefalia”, iniciou a apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

Sonia Abrão se mostrou enojada com os comentários de Léo Lins sobre crianças com hidrocefalia. “Quando que isso é motivo para piada? Como que alguém acha que pode fazer esse tipo de coisa, dizer que no Nordeste o único lugar que tem água é na cabeça do garoto? E dizer que a família toda mata a sede tirando água da cabeça de um garoto. O que é isso? É de revirar o estômago, é de revoltar. A vontade é de falar ‘que crime’, porque é de uma falta de sensibilidade, de humanidade, que choca de verdade.”

Por fim, a comunicadora alfinetou o humorista sobre o ofício que ele carrega. “A gente já falou de tantas outras barbaridades que esse rapaz fez –e chama tudo isso de humor– acho que ele deve ter algum tipo de problema emocional, psicológico. Falta de senso crítico. Duvido mesmo que alguém que seja humorista de verdade, que viva dessa arte, possa concordar com esse tipo de coisa. Mas de jeito nenhum. E acho que foi a gota d’água, ultrapassou o limite.”