Fechar
Detonou!

Sonia Abrão alfineta Fátima Bernardes: ‘Vai provar do próprio veneno’

Ao saber de uma informação sobre os bastidores da Globo, a apresentadora do programa “A Tarde é Sua” soltou o verbo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sonia Abrão está mais afiada do que nunca! A apresentadora, conhecida por não pensar duas vezes antes falar o que pensa a respeito dos acontecimentos do agitado mundo das celebridades, não mandou recado e disse, com todas as palavras, que Fátima Bernardes irá provar do próprio veneno em breve. A fala de Sonia foi recebida com surpresa por parte dos colegas da atração diária.

O clima do programa “A Tarde é Sua”, transmitido na tarde desta quinta-feira (04), ficou quente logo nos momentos iniciais. A polêmica começou quando o jornalista Alessandro Lo Bianco informou que a ascensão de Patrícia Abravanel no comando do “Vem Pra Cá”, que está crescendo consideravelmente na audiência, pode acabar tirando o “Encontro com Fátima Bernardes” e o “Mais Você” do ar.

A informação não surpreendeu Sonia, pois, segundo ela, a filha número quatro de Silvio Santos tá mostrando ser muito forte e que seu comentário está no caminho certo: “A Patrícia Abravanel vestiu a camisa do programa. Ela não se intimidou [com as críticas], ela fez o contrário, ela saiu do estúdio, ela foi pra rua e ficou acumulando as duas funções. Ela começou a mostrar que tinha coragem, porque, além de entrar no rio Tietê, ela subiu no Cristo Redentor, ela faz uma série de coisas muito interessantes”.

Ao ser questionada por um dos colegas, Sonia prontamente explicou como uma das herdeiras do Homem do Baú poderia acabar com atrações matinais da Globo: “Ela pode tirar sendo a gota d’água numa situação complicada. A Globo detectou que, com essa bobeada de manhã, existe alguém que pode ocupar esse espaço, existe um programa que pode ocupar esse espaço. É nesse sentido que ela tiraria as duas do ar. Com as duas fora do ar [Ana Maria e Fátima], quem apareceu nessa história? Patrícia Abravanel”.

Continua após a publicidade

Felipeh Campos não concordou com tudo que a apresentadora do programa “A Tarde é Sua” falou e justificou o crescimento do “Vem Pra Cá” por mérito de toda a equipe e não apenas de Patrícia e finalizou dizendo que a boa audiência da atração não é simplesmente por causa da ausência das apresentadoras no comando dos programas concorrentes. Não satisfeita Sonia disse: “É uma equipe, mas que dá a cara pro programa é ela”.

A jornalista continuou rasgando elogios a filha de Silvio Santos e ressaltou que a apresentadora do SBT sai valorizada disso tudo: “Quando se fala assim, é que poderiam ter ido assistir a qualquer outro programa. Se foram assistir o ‘Vem Pra Cá’, é porque esse é o programa que pode ser uma pedra no sapato. É o que tá vindo firme e forte aí. Isso foi detectado em uma pesquisa. Ela sai valorizada dessa história, não diminuída”.

Antes de anunciar uma possível solução encontrada pela Globo para diminuir esse suposto impacto causado por Patrícia Abravanel, Sonia soltou o verbo: “Segura, porque a Fátima… Só como força de expressão, mas ela vai provar do próprio veneno”. De acordo com o colunista Lo Bianco, as trocas no comando dos programa de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, mesmo sendo temporárias, estão fazendo a audiência cair.

Ainda segundo o jornalista, a Globo estaria estudando a possibilidade de transformar os programas “Mais Você” e o “Encontro” em quadros de uma nova atração, que seria criada pela emissora dos Marinho. Após a informação ser divulgada pelo colega, Sonia Abrão rapidamente aproveitou o gancho para justificar o motivo pelo qual havia falado que a ex-mulher de Willian Bonner iria provar do próprio veneno:

“Por isso que eu falei que a Fátima ia provar do provar do próprio veneno. Lembra daquela época em que a Ana era um quadro do ‘Encontro’? A situação ficou complicada ali. Houve fontes que revelaram que a Fátima achava que era ‘piti’, que não tinha nada de mais a Ana ser um quadro… Agora, quando ela virar um quadro também, quero vê se ela não vai sentir o estranhamento que a Ana sentiu, quando o programa virou um quadro”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff