Fechar
NÃO GOSTOU

Sonia Abrão chama Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva de ‘patetas’

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” ainda não digeriu o fato do trio ter entregue a prova para Lina e não ter pensado em Arthur

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O paredão já foi formado, mas a prova do líder, realizada na última quinta-feira (24), continua rendendo muito assunto. Diante da atitude de Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, que desistiram da prova de resistência para que Linn da Quebrada ganhasse a liderança, diversos internautas se mostraram revoltados com os brothers e chamaram os confinados de falsos e traíras.

Mas não foi apenas o público nas redes sociais que detonou o gesto do trio. Sonia Abrão mostrou que ainda não digeriu a história contada pelos aliados de Arthur Aguiar. Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta segunda-feira (28), a apresentadora não poupou palavras para descrever o quanto estava revoltada com a atitude de DG, PA e Scooby. A jornalista ainda descreveu a cena como “patética”.

Sem papas na língua, Sonia fez questão de colocar pra fora tudo o que estava sentindo e não pensou duas vezes antes de chamá-los “patetas”: “Eu achei absurda a atitude dos três patetas. Pra mim, de generosos, de cheios de empatia, de solidariedade, eles não tiveram nada. Eles tiveram mesmo é imaturidade, irresponsabilidade, de não comprometimento com o jogo e muito menos com o amigo que eles traíram”.

Abrão disse que os confinados do quarto grunge não deram importância para o verdadeiro aliado, que já havia sido eliminado da prova: “Se a questão era amizade, eles foram bem seletivos e foi a amizade pela Lina, não pelo Arthur, que já tinha tido uma eliminação de prova bastante discutível no meu entender, ele ainda teve que assistir absolutamente impotente a uma cena daquela. Nada justifica aquilo! Quem pode, fica. Quem não pode, sai”.

Continua após a publicidade

A apresentadora utilizou os atletas como exemplo para justificar a sua revolta: “Liderança é uma coisa que se conquista, não é uma coisa que se consegue de mão beijada ou dada de presente para alguém. O Scooby receberia uma medalha por uma onda que não tivesse navegado até o fim? Ou o PA por uma corrida que ele não tivesse terminado? Prova é prova! Jogo é jogo!”.

A jornalista se mostrou indignada com a possibilidade de retorno do jogo “paz e amor” entre os confinados e ainda descreveu o gesto do trio como “patético”: “Vai voltar o ‘BBB’ do amor? Eu senti o Scooby se achando uma alma tão evoluída quanto o Tiago Abravanel. Agora volta com essa historinha outra vez? Me poupe, gente! Traiu o jogo, entregaram o amigo para o paredão, fizeram tudo ao contrário, além daquela cena patética, para quê?”.

A contratada da RedeTV! ressaltou que o “Big Brother Brasil” é um jogo, não uma colônia de férias: “O que o Scooby está fazendo dentro do jogo? Pois quem entra, se compromete. Quem entra, segue as regras e está lá realmente para lutar pelo prêmio de R$1,5 milhão. Se está lá para passar férias na beira da piscina, então vá embora! É melhor do que aprontar uma coisa como aquela… Foi um anti-jogo!”.

Por fim, Sonia Abrão destacou e “comemorou” a atitude de Linn: “Não se entrega jogo, mas foi exatamente isso que eles fizeram. Eles entregaram de bandeja para a Lina, ela aceitou e ainda traiu eles. Bem feito! Eles quiseram passar por isso, pagaram para que isso acontecesse. Apenas o PA ainda teve o mínimo de dignidade de imunizar o Arthur, salvando-o do paredão que eles mesmos haviam o colocado”.