Fechar
Audiência da TV

Sonia Abrão cola no ‘Fofocalizando’ e Datena surpreende na audiência

“A Tarde é Sua” brigou pela quarta colocação contra o SBT

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A guerra vespertina por audiência tem movimentado as principais emissoras de TV aberta. Nesta sexta-feira (4), o “Fofocalizando“, do SBT, obteve audiência pífia e foi ameaçado pelo “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, durante quase todo o período de exibição, das 15h45 às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, o “Brasil Urgente”, da Band, se destacou entre as concorrentes.

De acordo com dados prévios do real time, obtidos e divulgados pelo site TV Pop, a atração de fofocas apresentada por Chris Flores, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez ocupou a quarta colocação e marcou 1,8 ponto às 16h19. No mesmo horário, o programa de Sonia Abrão se manteve na cola com 1,7. Em terceiro, o policialesco apresentado por José Luís Datena marcou 2,2 pontos de média.

Exibido na “Sessão da Tarde”, o filme “Pixels” obteve 8,4 e se consolidou na liderança isolada. A reprise de “Prova de Amor”, na Record TV, registrou 3,8. A TV Cultura apostou no “Quintal da Cultura” e marcou 1,3. A emissora da Fundação Padre Anchieta tem disputado diariamente o quarto lugar em audiência. A TV Gazeta marcou 0,7 e ocupou a sétima colocação de no ranking.

Os dados correspondem a Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário no Brasil. Os números consolidados serão divulgados na próxima segunda-feira (7) e podem sofrer alterações para mais ou para menos.

Continua após a publicidade

No “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão criticou a movimentação de edredom na casa mais vigiada do Brasil e afirmou que a atriz forçou a barra, mesmo após o colega de confinamento afirmar no final da festa do líder que estava desconfortável com a situação, pois a família poderia assistir o envolvimento dos dois no “BBB22”.

“Tinha toda uma torcida pra que isso acontecesse, desde o primeiro beijo deles. A Maria estava decidida. Ela deixou a festa para pegar preservativos, ela combinou de tomar banho e ele não aparecer, o que seria um sinal de que ele não estava tão decidido quando ela. Depois que tomou banho, ela volta pra festa pra buscar ele, pra dar u esculhambo nele. Rolou, mas eu achei que houve uma forçação de barra e essas coisas tem que rolar naturalmente. Não deixa de ser uma pressão, ainda mais do jeito que ela apareceu ali”, opinou a apresentadora.