Fechar
PERDEU NO BATE-VOLTA

Sonia Abrão comemora Eliezer no paredão e chama brother de invejoso

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” disse que Eli merece estar na berlinda e ainda debochou da falta de sorte do confinado

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na noite deste domingo (20), aconteceu mais uma formação de paredão. Na disputa com Douglas Silva, Eliezer e Laís na berlinda, Gustavo acabou levando a melhor e conseguiu escapar da berlinda. Na prova bate-volta realizada ontem, a falta de sorte de Eliezer acabou chamando a atenção dos telespectadores, que encheram as redes sociais de comentários zombando do azar do brother.

Uma das pessoas que fez questão de falar sobre a péssima prova bate-volta realizada pelo carioca ontem, foi Sonia Abrão. Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta segunda-feira (21), a apresentadora não pensou duas vezes antes de falar sobre dinâmica que livrou Gustavo do paredão e, claro, aproveitou para debochar da sorte de Eliezer, que mostrou não estar ao lado do confinado.

A jornalista disse aos seus colegas de programa que ficou surpresa com a quantidade de jogadas ruins de Eliezer e relembrou uma brincadeira feita pelo apresentador do reality show: “Caramba, ele acertou onze vezes o zero e eu achando que oito já era muito. A situação foi tão estranha, que até o Tadeu Schmidit brincou dizendo que, caso Eliezer fosse a um cassino, não era para chamá-lo para ir junto. Onze vezes no zero é muita zebra mesmo”.

Sonia, que já vem há algum tempo demonstrando uma grande insatisfação com a postura de Eliezer no jogo, chegou a chamá-lo de invejoso: “Mas foi bem feito pra ele. Minha nossa, o que o Eliezer estava de ranço esses dias, de inveja, de cotovelo inchado em cada braço. Ele ainda levantou aquela calúnia lá do Arthur, que ele roubou o sorteio, que olhou as bolinhas dentro da caixinha… Eu não acreditei”.

Continua após a publicidade

Além de destacar a reclamação feita por Eli, a apresentadora da RedeTV! comentou que a atitude do brother apenas ressalta o quanto ele está desesperado com a sua própria situação no reality show: “Como se não tivessem câmeras, como se o pessoal da direção fosse deixar uma coisa dessa tão flagrante. Mas foi o único recurso que ele encontrou para tentar detonar todo mundo do quarto grunge. Isso é o chamado desespero”.

Por fim, Sonia Abrão voltou a chamar Eliezer de invejoso e de como ele ficou mal humorado com o monstro recebido: “Um dia ele, a Laís e a Eslo imitaram o pessoal do quarto grunge, dizendo que lá é a Disney. Nossa, o que faz a inveja… Mata mesmo! Não tem preço ver o Elizer de tiara no monstro, ele não soube tirar a brincadeira de letra como o Gustavo. O Eliezer ficou ‘rançudo’ e de mal com a vida”.

RANÇO DE ELIEZER

Não é de hoje que Sonia Abrão vem se queixando do jogo do confinado. Quando Eliezer e Natália estavam se envolvendo, a apresentadora do programa “A Tarde é Sua” se mostrou revoltada com a atitute de Eli, que beijou a colega de confinamento mesmo tendo ciência que sua herpes estava sangrando, e, imediatamente, pediu que ele fosse expulso do programa.