Fechar
NÃO GOSTOU

Sonia Abrão compra briga de Arthur Aguiar e detona Tadeu Schmidt

Durante o programa “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (08), a apresentadora soltou o verbo pra cima do comandante do “BBB22”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Aconteceu nesta quinta-feira (07), um dos momentos mais marcantes da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Durante a tarde, Arthur Aguiar surpreendeu os colegas de confinamento ao voltar para a casa mais vigiada do país e revelar que sua eliminação não passou de um paredão falso. A volta do brother foi muito comemorada pelos milhares de fãs do ator, que lotaram as redes sociais de comentários a respeito do retorno triunfal.

Entretanto, um fato acabou chamando a atenção de alguns telespectadores, que ficaram revoltados com a atitude de Tadeu Schmidt durante o programa transmitido ontem, instantes antes da realização da prova do líder. Na ocasião, o apresentador acabou não dando confiança para o entusiasmo de Arthur Aguiar, que falava empolgado sobre a sua volta.

O pouco caso feito pelo jornalista acabou deixando Sonia Abrão indignada. Durante o programa “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (08), a apresentadora fez questão de colocar o assunto em pauta e não pensou duas vezes antes de esculachar a postura de Tadeu. Segundo a contratada da RedeTV!, Schmidt foi mal educado com o brother, que de acordo com ela, merecia ser reconhecido pela conquista.

“O que fez o Tadeu Schmidt ontem, na abertura, ali na sala? O Arthur ainda estava muito empolgado, muito feliz, vivendo momentos muito favoráveis no jogo. O Tadeu abriu e ele quis comentar, ele quis saber do lado de fora, queria saber como é que o pessoal reagiu. Mas o Tadeu acabou deixando o Arthur no vácuo”, iniciou a apresentadora do programa diário da RedeTV!.

Continua após a publicidade

Sonia condenou a atitude do comandante do “BBB22” e o colocou na geladeira de seu programa: “O Tadeu Schmidt não fez um comentário, ele não deu parabéns, ele sequer falou para o Arthur que conversaria com ele depois. Ele não fez nada! Ele simplesmente ignorou. Olha que a gente defende muito o Tadeu aqui com relação a falta de educação dos participantes, mas o que ele fez ontem é geladeira direto”.

Na sequência, a jornalista exibiu o vídeo do momento em que Arthur tenta conversar com Tadeu: “Gente, isso é coisa que se faça? O Arthur não foi inconveniente, ele só aproveitou a brecha do P.A ir até a despensa para buscar uma caixa e começou a trocar uma ideia, porque ele estava muito feliz mesmo, dizendo o que queria ter feito a mais no quarto secreto… Ou seja, era a empolgação do dia, ou melhor, das 36 horas que ele viveu”

A apresentadora descreveu o gesto de Schmidt como “falta de educação: “Toda isso para o cara chegar e falar de outra coisa. Ele poderia ter falado qualquer coisa a respeito daquilo, mas ignorar, deixar no vácuo… Olha, junta toda a falta de educação que os participantes já tiveram com ele e cola nessa, porque, se juntar tudo, fica do tamanho dessa que o Tadeu teve com relação ao Arthur”.

A loira disse que não há explicação para o ocorrido, tendo em vista que uma simples palavra poderia ter evitado a situação: “Realmente não deu para entender. Foi uma ducha de água fria, um gelo na empolgação do garoto. Logo ele, que deu ao programa esse momento tão importante, uma situação favorável para o jogo, para o programa, para o público. Será mesmo que ele não mereceu, pelo menos, um elogio? Algo que não se gasta nem 30 segundos para falar”.

Por fim, Sonia Abrão falou que Tadeu Schmidt deveria ter agido de maneira mais amigável com Arthur Aguiar: “Seria um ato de educação, respeito e reconhecimento. Mas tudo isso faltou do Tadeu Schmidt em relação ao Arthur. Pra mim, foi pura falta de educação, de respeito e de reconhecimento com um participante do “Big Brother Brasil”. Cabia ali o alto astral do Tadeu, que ele só teve quando o Arthur chegou no quarto secreto, mas ontem, no desfecho do paredão falso, foi aquele gelo”.