Fechar
SOLTOU O VERBO

Sonia Abrão compra briga de Tadeu e chama Douglas Silva de mal-educado

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” se mostrou revoltada com a atitude do brother durante o Jogo da Discórdia

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Aconteceu nesta segunda-feira (21), véspera de paredão, mais um jogo da discórdia na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Em meio as desavenças entre os participantes, Douglas Silva acabou protagonizando um momento de atrito com o apresentador da atração e acabou sendo muito criticado nas redes sociais. Além de diversos internautas, Sonia Abrão também fez questão de comentar a situação e detonou o brother.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta terça-feira (22), a apresentadora não fez questão alguma de esconder sua revolta com DG e soltou o verbo. Segundo a jornalista, o ator agiu de maneira inadmissível com Tadeu Schmidt durante a dinâmica realizada. Ela ressaltou ainda que a atitude do brother não é algo isolado, tendo em vista que o confinado criou o hábito de “bater de frente” com o apresentador.

Sonia iniciou falando que o desrespeito com o comandante do programa se tornou uma espécie de característica dos confinados do “BBB22”: “Tem uma coisa que tem nos chamado a atenção e a gente já falou bastante disso aqui, que é como o pessoal que participa desse ‘Big Brother Brasil’ não respeita o apresentador, não respeita o Tadeu Schmidt e tem um em particular que sempre faz isso, que é o DG”.

Na sequência, a jornalista falou diretamente sobre a atitude que DG teve ontem e não pensou duas vezes antes de dizer que o participante vem demonstrando que não tem educação: “Gente, o Douglas Silva, eu não sei o que ele tem. Se você não gosta da pessoa ou não se afinou com o apresentador, respeita. Segue as regras do jogo, tenha o básico da educação pelo menos, mas o DG não tem”.

Continua após a publicidade

A apresentadora relembrou outras situações envolvendo Douglas Silva e disse que o brother “brinca” por não ter coragem de assumir o que realmente quer dizer: “Ele tá sempre peitando o Tadeu de uma maneira bem desrespeitosa. Ele parte para o deboche, pra brincadeira… Eu odeio gente que fala uma coisa, que é aquilo que quer dizer, que quer ser malcriado e desrespeitoso mesmo, e depois chega e fala que é brincadeira. Você sabe que não é brincadeira coisa nenhuma”.

A jornalista chegou a dizer que gosta de Douglas como pessoa, mas destacou que atitudes, como a que o ator teve ontem, não devem ser aceitas: “O DG faz esses tipos de coisas todas as vezes! Eu gosto dele, não quero que ele seja eliminado, acho um tremendo de um ator, embora isso não conte no jogo, ele vem se sustentando na base da sorte e das alianças do que do paredão propriamente dito, mas esse comportamento não vale”.

A contratada da RedeTV! falou que o apresentador do “BBB22” é gentil, mas que conseguiu dar um chega pra lá no confinado: “Esse tipo de coisa é um absurdo. O Tadeu é muito educado, ele é gente fina e, com isso, ele acaba perdendo um pouco da autoridade, perdia total, aliás, não tinha, mas ele tá tentando se impor e vem conseguindo do jeito dele. Ontem, ele conseguiu dar uma bronca na proporção da falta de educação do DG”.

Por fim, Sonia Abrão descreveu a atitude de Douglas Silva como “falta de respeito”: “O pessoal não se compromete, não segue regras, não faz o jogo como deve ser feito e ainda quer dizer que é brincadeira. Daí o Tadeu foi lá e deu-lhe uma, que é o princípio de autoridade para o pessoal ver que o apresentador é quem manda… O que o DG fez, foi uma falta de profissionalismo, uma falta de respeito”.