Fechar
Soltou o Verbo

Sonia Abrão culpa Eliezer por fracasso de Vyni no ‘BBB22’

Durante o programa “A Tarde é Sua” desta quarta-feira (16), a apresentadora disse ainda que o cearense foi usado por Eli

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Aconteceu na noite desta terça-feira (15), mais uma eliminação na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. No paredão com Gustavo e Pedro Scooby, Vyni foi o mais votado e acabou deixando a disputada briga pelo prêmio de R$1,5 milhão. A saída do cearense acabou sendo muito comentada por diversos internautas nas redes sociais e também por Sonia Abrão, que não deixou o assunto passar batido.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta quarta-feira (16), a apresentadora revelou que, assim como os seus colegas de programa, também ficou muito emocionada com a eliminação de Vinicius. Segundo a jornalista, o rapaz tinha tudo para se manter como um dos participantes mais adorados desta edição, mas acabou se perdendo no jogo por conta daquilo que descreve como “paixão”.

Sonia não escondeu que estava torcendo pela saída do cearense, mas revelou que ficou sentida: “Todo mundo aqui se emocionou com a eliminação do Vyni ontem. É verdade que a gente já estava pela tampa com ele e queríamos mesmo que ele saísse, mas que saída. Ele comoveu todo mundo. Ele arrasou na entrada, sendo tratado como o novo Gil do Vigor, e arrasou no final também. Ele teve graça na saída, algo que ele não teve durante o programa”

Abrão contou que Vyni tinha muito para mostrar, até porque passou por um difícil processo seletivo, porém, ficou apagado por conta de seu grande aliado no jogo: “O tempo em que esteve lá dentro, ele jogou fora com Eliezer. Que pena, porque ele conseguiu, ontem, emocionar todo mundo, mostrando que ele não foi escolhido à toa, mas é que ele realmente bobeou muito lá dentro. Acho que no processo de seleção ele arrasou também, por isso ele foi pra lá”.

Continua após a publicidade

A contratada da RedeTV! disse que gostou tanto da forma como Vyni se comportou durante o paredão, que não pensou duas vezes antes de dizer que, somente em um dia, Vinicius fez mais do que toda a trajetória de Eliezer até o momento: “A atuação do Vyni nessa eliminação, representa mais do que o Eliezer já fez esse tempo todo no jogo. Teve aquela transa horrorosa com a Maria, teve outra coisa com a Natália e o Vyni ali, sempre sendo usado de criado”

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” voltou a criticar Eliezer ao dizer que o brother usou o sentimento de Vyni em prol do jogo: “O Eliezer aproveitou para se aproveitar dele, explorando esse afeto de uma maneira que ele se sentisse protegido e necessário no jogo, como se essa fosse a grande jogada dele. Foi muito triste, eu achei uma trajetória muito triste a do Vyni”.

Por fim, Sonia Abrão lamentou o comportamento de Vinicius, ou melhor, a falta dele, para que o ex-BBB conseguisse mostrar para os telespectadores quem ele realmente é: “A gente lamenta essa jornada, mas deu para entender o porque ele foi selecionado. No processo de seleção ele foi tudo aquilo que foi na entrada e na saída do programa. Mais do que isso ele não poderia render, se perdendo nessa paixão”.

EXCLUIVO: VEJA COMO SERÁ A DINÂMICA DO QUARTO PRETO NO BBB22