Fechar
Não Gostou

Sonia Abrão dá lição de moral em Tiago Leifert e Lo Bianco após polêmica

Apresentadora soltou o verbo durante o programa "A Tarde é Sua"

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A polêmica envolvendo o apresentador Tiago Leifert e o jornalista Alessandro Lo Bianco continua dando o que falar. Após discutirem pelas redes sociais no final de semana, Sonia Abrão não passou a mão na cabeça de nenhum dos dois e soltou o verbo para falar o que pensa a respeito da treta envolvendo os dois.

O colunista Alessandro Lo Bianco, que faz parte da equipe de jornalistas do programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sonia, divulgou recentemente informações exclusivas sobre os detalhes que envolvem a saída de Tiago Leifert da Rede Globo, assim como os supostos motivos que fizeram o apresentador do “The Voice Brasil” a não renovar o contrato com a emissora.

Após ter ciência das informações que foram divulgadas pelo jornalista durante o programa transmitido pela RedeTV!, o apresentador parece ter ficado furioso e foi até as redes sociais para desmentir tudo o que foi dito pelo colunista. De acordo com Leifert, absolutamente nada que Lo Bianco afirmou aconteceu de fato. O apresentador global pediu provas ao jornalista e duvidou das fontes que teriam cedido as informações.

Na tarde desta segunda-feira (13), Sonia Abrão não deixou o assunto passar despercebido e fez questão expor seu ponto de vista com relação a polêmica que rolou no final de semana. A apresentadora não poupou palavras e disse que os dois precisavam conversar melhor para que possam se entender, pelo menos, profissionalmente e criticou a discussão nas redes sociais.

Continua após a publicidade

“Eu espero que um dia eles se conheçam melhor, para ver o que um fala do outro e o outro fala do um, tem vários pontos ali que não tem fundamento. Eu acho que eles poderiam vir a se entender de uma maneira, pelo menos, profissional. Existe um cachimbo da paz que soluciona melhor essas situações do que essas exposições nas redes sociais”.

Sonia Abrão revelou que se assustou ao ver no que essa história acabou se transformando. Ela contou que o tempo dirá quem está certo: “Eu fiquei passada de ver o embate que houve nas redes sociais, mas agora já está feito realmente. Daqui pra frente, vamos ver o que rola. A gente sempre fala que o tempo é o senhor da verdade e que tudo se esclarece e eu espero que aconteça esse tipo de coisa”.

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” contou que, embora tenha acontecido essa discussão, o jornalista permanecerá na equipe do programa da RedeTV!: “Alessandro Lo Bianco é da nossa equipe, é o nosso repórter, tem feito um bom trabalho e vai continuar com a gente aqui, claro. Nem se parou para pensar em um outro tipo de coisa”.

Sonia deixou claro que todos os profissionais do programa devem trabalhar de forma correta e de acordo com princípios: “Mas claro, trabalhando sempre dentro dos nossos princípios do programa, de transparência. ‘Eu assumo? Eu não errei e bato na tecla de que eu não errei?’ É assim que as coisas realmente acontecem”.

Por fim, a apresentadora passou a palavra para Lo Bianco que lamentou o ocorrido, mas que não retira absolutamente nada do que disse e ainda reafirmou as informações que foram passadas. Segundo o jornalista, suas fontes são seguras e confia no seu trabalho que vem sendo feito há muitos anos.

Confira!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo