Fechar
Programa de TV

Sonia Abrão dá lição em Andressa Urach, mas evita falar de Sikêra Jr.

Apresentadora não poupou palavras para rebater posicionamento da modelo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na tarde desta quarta-feira (30), a apresentadora Sonia Abrão criticou a postura e fala de Andressa Urach que declarou ser submissa ao marido. Com um discurso coerente e esclarecedor, Sonia disse absolutamente tudo que pensava e, mesmo sendo contra o posicionamento da modelo, respeita sua felicidade.

Andressa Urach causou polêmica ao publicar uma foto dizendo: “Sou todinha do meu dono. Após críticas sobre a legenda da foto,  Andressa postou um ensaio fotográfico que fez para a final do Miss Bumbum Brasil e causou espanto, não pelas fotos em si, mas pelo texto que acompanhava as fotografias.

A modelo deixou claro que o ensaio foi feito mediante autorização de Thiago Lopes, seu marido. Em trechos do texto publicado, Urach disse: “Se o meu esposo algum dia falar para eu deixar de ser modelo, eu vou obedecer, afinal, ele é um bom esposo, ama-me, é fiel, líder e provedor daqui de casa!”

Outra coisa, chega de ser crente feia, depois não sabem porque os maridos abandonam as esposas. A maioria se acomoda depois de casada! Quero e vou ser uma crente que se cuida. Qual foi a parte disso que vocês não entenderam? Quer ser crente feia?”.

O posicionamento da modelo não agradou a apresentadora Sonia Abrão. Durante as habituais informações do mundo dos famosos no programa “A Tarde é Sua”, a declaração de Andressa foi recebida com críticas por Sonia e seus comentaristas. A apresentadora não teve papas na língua e soltou o verbo para modelo:

Não entra nessa não, esse discurso é feio. A liberdade individual é uma coisa, a discriminação das outras mulheres é bem diferente. Aí eu acho que pesou a mão e merece uma reflexão. Converse com seu marido, de repente ele pode te dar uma boa ideia, já que tudo que ele fala é lei pra você”.

Com exclusividade, Andressa Urach enviou um vídeo para o programa explicando melhor a polêmica. A modelo manteve seu posicionamento dizendo que sim, se submete ao marido com muito amor e muito prazer. Diante da nova declaração, a apresentadora do “A Tarde é Sua” continuou falando o que pensava:

Submissão pra mim não tem a ver com respeito – respeito meu marido, sou submissa a ele – não, respeito é de ser humano para ser humano, independente de ser marido, irmão ou irmã, nada. Agora você ser submissa as vontades do outro, prevalecendo sobre as nossas próprias vontades como indivíduos, eu não consigo viver segundo esse mandamento”.

O caso rendeu, mas os telespectadores sentiram falta de um assunto que vem sendo noticiado e debatido bastante na rede. Sonia Abrão não falou sobre as polêmicas e preconceituosas declarações de Sikêra Júnior, ocorridas no “Alerta Nacional”. O programa “A Tarde é Sua” decidiu manter o silêncio diante de um caso de grande repercussão nacional da própria emissora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo