Padaria

Sonia Abrão debocha de Paulo André e sai em defesa de Arthur Aguiar

Apresentadora do "A Tarde é Sua" rebateu suposta rima do atleta contra Arthur Aguiar

Paulo Henrique Lima
Repórter

Sonia Abrão não deixou passar despercebida a última polêmica envolvendo Paulo André Camilo e Arthur Aguiar. O segundo colocado do “BBB22” tem polemizado desde que deixou a casa ao supostamente se distanciar daquele que foi o seu maior aliado ao longo da temporada do confinamento da Globo. A mais recente foi uma rima em que o marido de Maíra Cardi se tornou alvo de chacota durante um show de rap.

Durante a roda da fofoca, a apresentadora do “A Tarde é Sua” da RedeTV! comentou rapidamente o episódio em que o ex-BBB teria participado das piadas disparadas contra o pai de Sophia Cardi, de 3 anos, e debochou do segundo lugar conquistado pelo affair de Jade Picon. Ela também reprovou o comunicado do atleta após ser cancelado por causa da suposta provocação.

“Muito desagradável, o PA estava lá, disse que não participou, fez vídeo, mas não colou mesmo. Já está [marcado] na história do BBB, está marcado, façam rima à vontade. A vitória é dele, ninguém tasca. O choro é livre”, disparou ela, que em maio também criticou Paulo André durante o seu vespertino por adotar uma postura diferente com Arthur da que teve durante o “Big Brother Brasil”.

No “Altas Horas‘, Arthur foi questionado por Serginho Groisman sobre a amizade com PA e revelou que não tem tido contato frequente com o ex-amigo desde que deixou o confinamento. “Eu mandei uma mensagem pra ele por direct no Instagram. Eu vi que ele assinou um contrato com uma agência de modelo. Mandei mensagem parabenizando e dizendo que tudo que falei na casa era verdade. Que eu gosto muito dele, gostaria de manter uma amizade com ele (…). Demorou um tempo, me respondeu, agradeceu muito os parabéns.”

No “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão alertou o campeão do “BBB22” sobre falsas amizades e não poupou críticas a Paulo André. “Ficou fingindo uma euforia, um contentamento, uma felicidade que não tinha coisa nenhuma. Quando [coloca o pé] pra fora dos estúdios da casa, tudo terminado, aí ele mostrou a verdadeira face do que ele sentia em relação a você. Foi só aquela história quando você voltou do quarto secreto (sala de controle) que ele também roubou a cena dele, parecia o único e maior amigo dele na casa e enganou o Brasil inteiro”, disparou.