Fechar
NÃO GOSTOU

Sonia Abrão debocha e diz que trollagem feita no ‘BBB22’ foi sem graça

Durante o programa “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (10), a apresentadora não poupou palavras para descrever a brincadeira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Conforme prometido por Boninho, aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), a tão esperada trollagem com os participantes da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Aproveitando a ideia de um suposto paredão falso, que acabou virando um dos assuntos mais comentados entre os confinados, o diretor do reality show decidiu mandar um Dummy entrar na casa para causar um burburinho e “se passar” por Jade Picon.

O momento estava sendo tão esperado, que a Rede Globo decidiu transmitir ao vivo a entrada do Dummy, mas a brincadeira não deu muito certo e acabou se tornando motivo de piada nas redes sociais. Assim que a tentativa de trollagem acabou, diversas pessoas fizeram questão de zombar do fracasso da produção do “BBB22”, inclusive Sonia Abrão, que não perdeu a oportunidade de detonar o ocorrido.

Durante a transmissão do programa “A Tarde é Sua” desta quinta-feira, a apresentadora já iniciou a atração da RedeTV! falando sobre o fiasco da produção do reality show global. A jornalista disse que a brincadeira tinha tudo para dar certo, tendo em vista que diversos participantes estão acreditando que Jade saiu em um paredão falso, porém, passou muito longe de ter sido bem executada.

Sonia comentou que a intensão de lembrar a volta de Carla Dias, ocorrida no ano passado, foi esperada com muita expectativa pelos telespectadores: “Hoje, o que chamou atenção e estava prometendo, tudo em grande estilo, foi a ideia de mandar um Dummy lá para a casa, como aconteceu no ano passado com a história da Carla Dias, que voltou do paredão falso vestida de Dummy… Foi uma volta triunfal realmente”.

Continua após a publicidade

Abrão disse que diversos erros culminaram no resultado desastroso e, o que era para movimentar os confinados, acabou não surtindo efeito: “Mas, dessa vez, o negócio não foi bem feito, porque o Dummy era alto, uma coisa que a Jade não é. Daí, logo de cara, todos os brothers e sisters começaram a achar tudo aquilo muito estranho e não ligaram ao paredão falso, porque era muito grande e não bateu com a Jade”

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” não poupou palavras para descrever a falha tentativa de trollagem: “Aquilo causou um estranhamento, eles se sentiram meio feitos de bobos ou achando que eles não estavam conseguindo sacar o que realmente estava acontecendo, ou seja, flopou. Não teve emoção nenhuma, não teve curiosidade, não teve movimentação, não teve nada!”

Por fim, Sonia Abrão voltou a criticar um ponto crucial para que a brincadeira pudesse dar certo: “Na verdade, isso partiu de um erro primário. Se era para se parecer com a Jade, como eles colocam uma pessoa magra e alta? Não convenceu ninguém e aí não deu certo, infelizmente, porque era para ser uma grande trollagem pra cima deles, que estão com a ideia de paredão falso”.