Fechar
Falou Tudo

Sonia Abrão defende Portiolli e liga ‘surto’ a falta de reconhecimento

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” comentou o caso e falou sobre uma possível saída do apresentador do SBT

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O polêmico desabafo, em tom de indireta, feito por Celso Portiolli no último domingo (21), durante o programa “Domingo Legal”, continua dando o que falar. Ainda sem uma explicação concreta do que realmente aconteceu para o apresentador do SBT falar daquela maneira ao vivo, diversos boatos começaram a circular a respeito do assunto. Sonia Abrão não perdeu a oportunidade para falar sobre o caso.

Na tarde desta terça-feira (23), durante o programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora, que chegou a falar sobre o caso ontem (22), voltou a comentar a atitude do animador. Segundo a jornalista, as palavras ditas por Portiolli foram sinceras e que algo, ainda oculto, de fato ocorreu: “Foi um desabafo muito verdadeiro, ao vivo, no calor de algum acontecimento que a gente não sabe qual é”.

“Teve um momento que ele falou que estava precisando de um carinho, ou seja, esse carinho pode ser, de fato, o reconhecimento que ele deixou claro que não está tendo. Não é uma coisa só pra ele, é dele, da equipe, do programa, do produto em geral, que é um sucesso total, tanto que a Rede Globo esticou o olho para cima dele e ele é um perigo para a liderança de audiência da ‘Poderosa'”, comentou Sonia.

Durante conversa entre a equipe da atração diária, o jornalista Thiago Rocha levantou uma outra atitude de Celso. Desta vez, o apresentador do SBT publicou uma foto em que aparece bem novo com a seguinte legenda: “Foram 37 anos dedicados ao microfone”. Diante da postagem, Sonia disse que parecia que ele estava colocando um ponto final em sua carreira: “Parece que ele fechou. Dá a impressão que ele parou, que ele não vai fazer mais nada daqui pra frente”.

Continua após a publicidade

A apresentadora da RedeTV! revelou sua preocupação com a sequência de acontecimentos relacionados ao animador. Ela fez questão de rasgar elogios a Celso e ressaltou que o apresentador está vivendo um período maravilhoso na televisão: “Daí o coração começa a pular e quer saber que história é essa. Ele tá na melhor fase da carreira. Só dá ele aos domingos e, de repente…”.

Felipeh Campos incrementou o debate com a informação de que o desabafo, que vem causando grande repercussão na mídia, surpreendeu não apenas o público, mas também a direção: “Conversando com algumas pessoas, inclusive lá da produção, disseram que ele chegou super bem e brincou com todo mundo. Disseram também que não houve nenhuma alteração e que [o desabafo ao vivo] pegou todo mundo de surpresa”.

Sonia, que também usou suas redes sociais para cobrar uma solução da emissora de Silvio Santos, contou que uma possível saída de Portiolli é algo que descreve como absurdo: “Vamos esperar que supere o que quer que esteja acontecendo. Foi o que eu escrevi no Instagram: ‘Resolve isso aí, SBT’. Porque pensar em perder o Celso é um absurdo. Não dá nem pra passar pela nossa cabeça”.

Sem papas na língua, a apresentadora ressaltou que o programa exibido no último domingo (21), não foi disponibilizado na plataforma YouTube, como de costume, e indagou: “Tem um agravante nessa história toda. Além do desabafo, além dessa postagem [nas redes sociais], da informação de que ele chegou normal para fazer o programa… Cadê esse programa na internet? Não tem!”.

Sonia Abrão concluiu dizendo que o “surto” ao vivo de Celso Portiolli não poderá ser visto novamente, pois o SBT, sem explicação, não o disponibilizou, deixando brechas para especulações: “O programa não foi postado pela emissora, o programa não foi para a internet. Coisa que acontece todo domingo. As pessoas querendo ver, porque muita gente não viu o desabafo e não tem pra ver. Quem viu, viu, quem não viu, não vai ver mais”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff