Fechar
ISOLAMENTO

Sônia Abrão desfalca ‘A Tarde é Sua’ e assusta espectadores

Apresentadora comandou a atração de casa por live e explicou que pode estar com Covid-19

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Sônia Abrão deu um susto nos telespectadores do “A Tarde é Sua” nesta terça-feira (01), ao não aparecer na abertura do programa. Em seguida, no entanto, ela surgiu apresentando a atração de casa por live e explicou que pode estar com Covid-19, já que seu filho teve contato com pessoas infectadas. Por isso, preferiu não ir ao estúdio.

Os colunistas Felipeh Campos, Tiago Rocha e Wladimir Alves foram os responsáveis por fazer a abertura do programa e fizeram um certo suspense até que a apresentadora entrasse no ar. Mesmo com um teste negativado para Covid-19, ela preferiu fazer isolamento. Ela deve passar por um novo teste para garantir que não está infectada.

Então, eu estou em minha casa. Estou fazendo o programa direto daqui, porque tive um problema familiar. Meu filho teve contato com uma pessoa que estava com coronavírus”, disse a apresentadora. “Eu testei hoje cedo e o meu exame PCR [que detecta o vírus] deu negativo”, completou Sônia.

Meu filho vai refazer o dele amanhã, seguindo orientações do médico, e como ele mora comigo, e a gente tem todo um protocolo de segurança, então achamos melhor eu ficar isolada em casa”, ressaltou a contratada da RedeTV!. “Não é só o cuidado comigo, Antes de tudo temos que ter cuidado com os outros“.

Recentemente, Sônia Abrão renovou seu contrato com a emissora até 2025. “Bom demais continuar por mais quatro anos na RedeTV!, que é a nossa casa há 15! Os laços com Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho não são apenas de empresa, mas de amizade!”, afirmou a apresentadora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo