Fechar
Soltou o Verbo

Sonia Abrão detona atuação de Tadeu Schmidt no ‘BBB22’

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” não pensou duas vezes antes de expor a sua opinião a respeito da estreia do apresentador

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Estreou na noite desta segunda-feira (17), a 22ª edição do “Big Brother Brasil” e também de Tadeu Schmidt no comando do reality show. Em meio aos diversos comentários sobre as primeiras impressões a respeito dos participantes anônimos e famosos, não faltaram mensagens destinadas ao novo comandante do programa e Sonia Abrão não ficou de fora.

Nesta terça-feira (18), durante o programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora da atração diária, além falar tudo o que achou sobre a estreia do “BBB 22”, não perdeu a oportunidade de expor a sua opinião com relação ao primeiro dia de Tadeu Schmidt a frente do reality show mais assistido do Brasil. Sem papas na língua, Sonia disse que o apresentador até que foi bem, mas fez questão de dizer que tiveram momentos descritos como “desastrosos”.

A jornalista disse que Tadeu conseguiu passar uma boa impressão, mas ressaltou que sentiu o apresentador inseguro em alguns momentos: “Eu acheio Tadeu simpático. Parece que ele fez um treino intensivão como apresentador de ‘Big Brother Brasil’, assistiu a todos os vídeos possíveis e imagináveis do Tiago Leifert em ação e ele estava ali mais ou menos seguro. No começo é claro, todo mundo dá aquela balançada”.

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” revelou que, embora tenha se esforçado para conseguir passar uma determinada imagem, Tadeu não deverá permanecer da mesma forma até o final do reality show: “Eu acho que ele vai dar certo, mas eu não sei se ele vai conseguir ser tão fofo quanto ele tentou parecer, nos próximos meses. São três meses pela frente, não vai dar”.

Continua após a publicidade

Sonia contou que, mesmo diante de adversidades, o apresentador preferiu manter a imagem de um cara simpático: “Ontem ele passou por um momento bastante delicado, porque ele estava mais preocupado em ser simpático, em ser fofo, todo mundo gostar dele e causar uma boa impressão, o que é natural quando você assume um programa e ainda mais depois de um apresentador como o Tiago Leifert”.

Sem pensar duas vezes, Abrão falou que a conversa de Tadeu com os participantes foi uma verdadeira desordem: “Ontem, o primeiro contato dele com a casa foi um desastre. O que foi aquilo? Ele vai ter que aprender a mesclar a fofura com o botar ordem na casa, porque aquilo virou um galinheiro por duas vezes. Em uma, eu acho que o Boninho gritou no ouvido dele e ele tentou botar jeito naquele povo”.

A apresentadora contou que mesmo diante da situação, o apresentador não fez nada: “Ele abriu a boca e todo mundo começou a falar ao mesmo tempo. Ninguém em casa entendia absolutamente nada, eu acho que nem entre eles, e ele [Tadeu Schmidt] ficou lá de braços cruzados rindo, achando legal e todo mundo em casa chupando dedo, porque você não conseguia ouvir o que o pessoal dizia”.

Por fim, Sonia Abrão afirmou que Tadeu Schmidt precisará exercitar mais seu lado “durão”: “Eu acho que o grande desafio para o Tadeu vai ser um apresentador legal, alguém que crie mesmo uma simpatia com o público e com os participantes, mas também saber a hora certa de colocar ordem na casa, de enquadrar cada participante quando eles cruzarem a linha vermelha ou quase. Esse exercício será feito no dia a dia”.