Fechar
NÃO GOSTOU

Sonia Abrão detona bebedeira de Bruno e manda cantor se tratar

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta sexta-feira (18), a apresentadora não pensou duas vezes antes de soltar o verbo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta sexta-feira (18), notaram que Sonia Abrão não estava de brincadeira. A apresentadora da atração da RedeTV!, conhecida por seus pitacos sinceros a respeito do mundo dos famosos, não ficou em cima do muro e detonou a postura de Bruno, da dupla com Marrone, que ficou bêbado durante um show.

O caso ocorreu nesta quarta-feira (16), durante a live “Cerveja e Cabaré”, que, além de Leonardo, contou com a participação da dupla Bruno e Marrone. Embora a música deveria ter sido a maior atração dos espetáculo, uma outra coisa acabou chamando mais a atenção dos internautas que acompanhavam o show: A bebedeira Bruno e o estado em que o cantor ficou.

Enquanto Marrone e Leonardo se mantiveram sóbrios durante toda a transmissão, Bruno fez exatamente o contrário. O cantor sertanejo exagerou na bebida, algo que já não é inédito, e acabou tendo o seu nome muito comentado nas redes sociais. Com Bruno visivelmente alterado por conta do excesso de bebida alcoólica, diversas pessoas detonaram a postura do sertanejo.

Além de inúmeros internautas falarem sobre o estado em que Bruno se encontrava durante a live com Leonardo, Sonia Abrão também não perdeu a oportunidade de soltar o verbo pra cima do cantor. Enquanto comandava o seu programa, a apresentadora colocou o assunto em pauta e não pensou duas vezes antes de falar poucas e boas para a dupla de Marrone.

Continua após a publicidade

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” destacou o sucesso de Bruno e sua dupla, disse que casos como este, ocorrido recentemente, estão arruinando sua carreira e aconselhou o cantor fazer um tratamento: “Ele canta de verdade, não caiu de paraquedas nessa área. É artista raiz da música sertaneja e esse tipo de coisa está acabando com a carreira dele. Vai se tratar, cara! Na boa, isso tem controle, dá para dar um jeito… É uma atrás da outra”.

Por fim, Sonia Abrão fez questão de ressaltar que não é a primeira vez que Bruno fica bêbado durante um show: “Nas lives foi aquele desespero e pode acontecer nos shows também… Estar em cima de um palco e ter que deixar o show porque bebeu tanto que não aguenta se segurar em pé, é muito triste. A gente não está falando de um pessoal que está começando agora, a gente tá falando de uma pessoa que o povo ama de verdade”.

MAIS POLÊMICA

No dia 06 de fevereiro, durante um show realizado em Goiânia-GO, Bruno não conteve sua insatisfação com os protocolos sanitários para evitar o contágio da Covid-19, como a exigência da apresentação do comprovante de vacinação contra o coronavírus, e soltou o verbo: “Toma [a vacina] quem quiser, vai para p… A gente não é gado para estar em curral. Você toma uma dose, duas, agora três”.