Fechar
Revoltada!

Sonia Abrão detona briga em ‘A Fazenda’: ‘Jogo de pessoas sem QI’

Apresentadora do programa "A Tarde é Sua" soltou o verbo contra o jogo que está sendo feito pelos participantes do reality show rural

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sonia Abrão está mais afiada do que nunca. Sem papas na língua, a apresentadora mostrou que não ficou nenhum pouco satisfeita com as cenas da briga generalizada que ocorreu em “A Fazenda 13” e soltou o verbo contra a maioria dos participantes do reality show rural. Ao rever as cenas que chocaram muitos telespectadores, a jornalista ficou revoltada e aproveitou para questionar a falta de inteligência dos jogadores.

Na tarde desta sexta-feira (08), durante o programa “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão não mediu palavras para descrever sua indignação com os últimos acontecimentos em “A Fazenda”. A apresentadora falou do jogo de Rico Melquiades, que já deixou bem claro que desaprova, falou das pessoas que apoiam esses tipos de atitudes, como a briga, além de chamar tudo isso de “Ridículo e uma grande palhaçada”.

Sonia começou falando sobre a eliminação de Erika Schneider e disse que não sabe o motivo pelo qual as pessoas preferiram manter o cantor Tiago na competição. Segundo a apresentadora, o sertanejo não passa de uma planta no reality: “O pessoal fala tanto de jogo, mas então porque não deixou a pessoa que joga e tirou a planta? Mas não fizeram isso, fizeram exatamente o contrário”.

A jornalista, que não faz a mínima questão de esconder a sua revolta com o jogo que está sendo feito por Rico, contou que as atitudes dele pioraram muito após a eliminação de Erika, participante que ele queria que permanecesse: “Ele [Rico], como fazendeiro já se julga o todo poderoso e já vem armando vinganças, fazendo tudo que ele tem feito na casa, aí ele achou que poderia fazer mais ainda”.

Continua após a publicidade

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” não perdoou nem as pessoas que apoiam as atitudes de Rico: “Os fãs do Rico, Meu Deus do Céu, que espécie é essa do gênero humano, querem o Dinho e o Victor fora, querem que eles sejam expulsos”. A jornalista continuou falando sobre a forma com que os participantes estão jogando: “Se vocês verem essas cenas… Isso daí é um pastelão! Que nível de jogo é esse?”.

Sonia Abrão criticou as pessoas que gostam de assistir coisas do tipo de conteúdo: “Se você quer ver este tipo de coisa, e tem gente que ainda paga pra vê, assiste ‘Os Três Patetas’. Vai lá nos velhos filmes dos ‘Trapalhões’ e você vai ver esse tipo de coisa. Assiste o ‘Passa ou Repassa’, que é muito legal levar torta na cara e tem quem curte. Agora um jogo, que se diz que é um jogo para agitar o entretenimento, que tem lances de gente inteligente. Cadê a inteligência? Isso aí no maternal a criançada faz. É muito ridículo isso”.

A apresentadora da RedeTV! revelou que espera, num futuro próximo, que os realitys possam melhorar em alguns aspectos: “Eu sonho com um reality que seja um jogo inteligente, de pessoas que saibam fazer conchavos, que tenham realmente uma estratégia, que não seja essa coisa primitiva, uma coisa de gente que não tem um Qi a altura de um reality show. Pena que o reality tenha se nivelado por baixo e a gente tem visto isso em todos. Mas, eu ainda boto fé que nós ainda vamos assistir um reality em que haja um duelo mental”.