Fechar
Rasgou o verbo

Sonia Abrão detona Danilo Gentili após críticas a Luísa Sonza

Apresentadora do “A Tarde é Sua” condenou comentários depreciativos do contratado do SBT

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Danilo Gentili se recuperou do resfriado e retornou ao SBT para gravar o “The Noite” após quase uma semana afastado do trabalho. Nesta quarta-feira (1º), o apresentador esteve no “Planeta Podcast” e polemizou com críticas contra Luísa Sonza ao afirmar que a cantora só ficou conhecida por se “relacionar com um famoso” e “rebolar o bumbum de fio dental”. O assunto repercutiu nas últimas horas e foi destaque do “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão.

Na RedeTV!, a apresentadora do vespertino se revoltou contra o humorista e deu uma lição de moral ao vivo. A comunicadora condenou os comentários depreciativos do contratado de Silvio Santos e o colocou na geladeira após reconhecer o sucesso conquistado pela intérprete de “Penhasco”, canção que integra o álbum “Doce 22” lançado em julho de 2021.

 “Misturar o pessoal com o profissional para jogar uma menina lá embaixo como se ela não tivesse o valor que de verdade ela tem, isso não é só uma desconsideração com a mulher, mas também com a profissional. Ela tem uma carreira muito sólida, muito estabelecida, em cinco anos essa menina conseguiu ser a campeã que ela é, nas paradas, a maneira como ela toca os shows que ela faz, programa de entrevista que ela já fez no streaming também”, iniciou.

Sonia Abrão mostrou trecho da entrevista em que Danilo cita palavras proibidas para o horário do “A Tarde é Sua” e falou diretamente para o funcionário do SBT sobre não gostar de alguém ou de algo não ser motivo para diminuir uma mulher. Na bancada, os colegas da os jornalistas Thiago Tocha, Vladimir Alves e Felipeh Campos assinaram embaixo a revolta da titular do programa.

Continua após a publicidade

 “E mesmo que ela não fosse tudo isso, eu acho muito ruim você ficar se referindo a uma mulher só à partir do traseiro dela. Como se tudo o que ela construiu fosse só à partir do traseiro dela. E se fosse? É menor ser humano por conta disso? A Luísa Sonza não pode dizer ‘meu corpo minhas regras’ porque ela se faz de objeto sexual? Ah, faça o favor Danilo Gentili. Esse tipo de posição é machista, é superficial, é aquela coisa das cavernas. Isso não existe, você faz do seu corpo o que você quiser.”

Ao Planeta Podcast, o comandante Danilo Gentili disse: “É uma hipocrisia gigantesca! Estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza? Uma mulher que ficou famosa porque namorou com um home famoso. E que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio dental!”, disparou.

Um dos apresentadores concordou com o pensamento do humorista, que continuou: “Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: Ela ganha dinheiro mostrando o ra** e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher. A menina diz que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento. Aí ela canta, mas rebola pelada para todo mundo e faz ela rebola pelada ser notícia. Aí se você aponta hipocrisia ‘não, é meu corpo minhas regras'”