Fechar
NÃO GOSTOU

Sonia Abrão detona escolha de Rafa Kalimann para programa do ‘BBB’

Sem papas na língua, a apresentadora do programa “A Tarde é Sua” deixou clara a sua opinião sobre o assunto

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A notícia de que Rafa Kalimann será a nova apresentadora do “Bate-Papo BBB”, substituindo Ana Clara, pegou muita gente de surpresa e acabou causando grande burburinho nas redes sociais. Logo após o anúncio, diversos internautas não pouparam palavras e detonaram a escolha. Assim como grande parte do público, Sonia Abrão também comentou o assunto e deixou claro que não aprovou a mudança.

Na tarde desta terça-feira (11), durante o “A Tarde é Sua”, a apresentadora da atração diária não perdeu a oportunidade de expor sua opinião sobre a troca no comando do programa do “BBB 22”. Sem papas na língua, Sonia fez questão de dizer que o programa de entrevistas com os eliminados do “Big Brother Brasil” perderá muita qualidade com a saída de Ana Clara Lima.

Apesar de entender que a saída da apresentadora do comando do “Bate-Papo BBB” foi uma escolha com o objetivo de promover Ana Clara, Sonia Abrão compreende a mudança como precoce: “O público está protestando, embora seja uma promoção para a Ana Clara, pois ela deixa a parte da entrevista com os eliminados e vai apresentar o programa com o Bruno de Luca, mas eu acho prematuro demais”.

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” ressaltou o crescimento de Ana e como ela foi deixando o programa atrativo: “Quando a Ana Clara está mostrando o melhor da forma dela nas entrevistas com os eliminados, que ela sempre colocava o pessoal em uma saia justa, aí a tiram para começar a ensinar a Rafa Kalimann a entrevistar, vão perder força nessa parte, que é a mais importante do programa”.

Continua após a publicidade

Inconformada com a escolha, tampouco com o motivo, Sonia não pensou duas vezes antes de mandar um recado: “Tem eliminação, o pessoal já vai logo querer ver o eliminado falando e sendo entrevistando pela Ana Clara. Eu não gostei dessa troca, mas estão justificando o treinamento pra Rafa Kalimann. Bota pra ela treinar em casa, monta um mini estúdio lá, faz ela entrevistar outras pessoas, aquece de outro jeito”

Por fim, Sonia contou que tem a certeza de que Ana Clara vai conseguir fazer seu novo trabalho sem problemas, mas deixou claro que o “Bate-Papo BBB” com Rafa Kalimann perderá qualidade: “Agora tirar a Ana Clara… Ela vai dar conta também do outro programa com o Bruno de Luca, mas, eu acho que, por enquanto, o lugar dela era aí. Merece altos voos? Claro! Mas o programa perde sem a Ana nesse momento tão importante que é o de eliminação”.

Assim que foi anunciada como a nova apresentadora, Rafa Kalimann ignorou as inúmeras críticas recebidas e correu para as redes sociais para comemorar: “Uma sensação gostosa de estar voltando pra casa, vim embora pro Brasil pra viver isso, estou com frio gostoso na barriga. Quero me divertir, me jogar, e assim como fiz na casa, ser intensa pra viver esse BBB! Vamos nos DIVERTIR!”.