Fechar
Soltou o Verbo

Sonia Abrão detona fala de Lucas Penteado e diz não acreditar no ex-BBB

Apresentadora do programa "A Tarde é Sua" detonou o vídeo publicado pelo ex-participante do "Big Brother Brasil"

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sonia Abrão não faz mesmo questão de esconder o que sente diante de um caso que está sendo exibido. A apresentadora, mais uma vez, soltou o verbo durante a transmissão de seu programa na RedeTV!. Após comentar a sua indignação com a briga generalizada ocorrida em “A Fazenda 13”, a jornalista não perdoou o discurso feito por Lucas Penteado, após a polêmica live acusando a ex-noiva de traí-lo com um segurança.

Depois do caso que ganhou grande repercussão na mídia, Lucas Penteado preferiu ficar um longo tempo em silêncio. De forma inesperada, o ex-participante divulgou um vídeo por meio de seu perfil oficial no Instagram, prometendo dar um posicionamento aos fãs e admiradores após o episódio com a ex-noiva. Embora tenha pedido perdão por tudo que aconteceu naquela noite, a apresentadora do programa “A Tarde é Sua” parece não ter acreditado em absolutamente nada do que Lucas falou.

Na tarde desta sexta-feira (08), Sonia contou que o ex-participante do “Big Brother Brasil 21” não falou nada de novo e sequer tocou em pontos que realmente são importantes em toda essa história: “Depois de tudo, vem falar o óbvio, aquilo que todo mundo já está cansado de saber, em relação as fake news. Abordar a situação somente de um único ponto do acontecimento, que é a tal live. Mas deixar uma dúvida no ar sobre o que teria realmente acontecido, e isso afeta diretamente a menina… Não colou”.

A jornalista não pensou duas vezes e disse que o ator não a convenceu, além de parecer que estava lendo um texto: “Esse não era o depoimento que todos nós estávamos esperando, de jeito nenhum. Me desculpe, você é um bom ator, eu acredito que com essa naturalidade com que você falou, você na verdade estava lendo um texto devidamente programado para fazer uma defesa ou um disfarce de defesa sobre uma situação que é muito mais ampla”.

Continua após a publicidade

Sonia contou que havia muita coisa a ser falada, como a questão dos documentos de Júlia, que estariam em posse de Lucas desde o episódio: “A gente queria saber se os documentos da menina foram devolvidos, porque você não tocou no assunto, mesmo que fosse para dizer: ‘Gente, eu não tenho documento nenhum comigo aqui‘. A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” descreveu a fala de Lucas Penteado apenas como uma “desculpa oficial”.

A jornalista relembrou de tudo que o ator passou durante o confinamento no “Big Brother Brasil”, dos momentos complicados que o levou a desistir da disputa, além do apoio que recebeu das pessoas, dela inclusive. Sonia Abrão concluiu seu pensamento dizendo que esperava um Lucas completamente diferente do que apareceu falando no vídeo publicado por meio das redes sociais.

“Não era isso que o seu público, que te defendeu com unhas e dentes no momento mais delicado da sua carreira, esperava de você. A gente esperava transparência, a gente esperava um Lucas sincero, a gente esperava um Lucas de mão na consciência pra valer, capaz de se expor de um jeito positivo e exemplar. Mas, você ficou devendo isso pra gente. Não colou, na minha opinião”.