Soltou o verbo

Sônia Abrão detona Filipe Ret após cantor agredir fã em show

A apresentadora comentou sobre a postura do cantor perante ao fã

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A apresentadora da RedeTV! Sonia Abrão, resolveu comentar sobre uma das polêmicas mais comentadas nos últimos dias, a atitude de Filipe Ret em um show. O cantor chutou um fã para fora do palco, e durante o programa “A Tarde É Sua”, ao ar nesta segunda-feira (25), a comunicadora criticou a atitude do invasor, além de falar da agressão do rapper.

Sônia iniciou a pauta dizendo sobre o homem que subiu no palco. “A gente sabe o perigo que isso representa para o artista. Quem faz isso não é apenas fã… Para mim, é fanático! Gente que perdeu a noção do limite! Que quer realizar uma fantasia a qualquer preço. Não é uma relação saudável de fã para ídolo!!!”, opinou a apresentadora.

Após as primeiras declarações, Sônia Abrão continuou o assunto, desta vez, não aceitando as justificativas de Filipe Ret, que chutou o cara para fora do palco, dizendo que o espaço já tinha sido invadido mais de 20 vezes. A polêmica jornalista opinou, dizendo que nada justifica o ato do cantor, que chegou a publicar uma nota de esclarecimento.

“Não justifica chutar. Ele disse que não chutou, mas o que a gente vê é que ele deu um ‘chutezinho’ no rapaz, com toda a certeza”, defendeu. A escritora de 59 anos ainda enfatizou a importância de uma segurança nos shows, de um reforço e “isolamento” para os artistas não serem surpreendidos com atos como o que aconteceu no final de semana, no evento do rapper.

Filipe Ret fala sobre acusações de agressão

O cantor Filipe Ret se manifestou nas redes dizendo sobre o ocorrido, após ser detonado na web, por sua atitude com o fã. “Minha reação com ele foi de uma típica auto defesa. No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca, né?) Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco”, iniciou.

“Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a GRANDE MAIORIA que merecia curtir e pagou para ver o show. Quem tentou acabar com a festa não merecia respeito algum. Eu fui paciente para cacete!. Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, com todos trabalhadores do evento e principalmente com 99,9% do público que só queriam curtir! CURTIR!! Obrigada a todos os fãs que compreenderam e buscaram entender tudo que aconteceu”, comentou Ret.