Fechar
Bate-rebate

Sonia Abrão detona Gkay após críticas: ‘sem educação e senso crítico’

Apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, rebateu amiga de Anitta ao vivo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Gkay roubou os holofotes na festa de aniversário de Simaria. A amiga de Anitta foi abordada por uma equipe do “A Tarde é Sua” e se revoltou com o repórter Bruno Tálamo, escalado pela produção do programa da RedeTV! para cobrir o evento que aconteceu no famoso Villaggio JK, na Vila Olímpia, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (13). Um recado direto foi mandado para Sonia Abrão.

A criadora da “Farofa da Gkay” não se limitou ao rebater uma crítica da comunicadora sobre destinar R$ 8 milhões para a realização da próxima edição do evento. “Se quer me chamar de ridícula, chama na minha cara. Ridícula é você! Ela nem sabe o que ela estava falando. Então, procure saber o que você está falando antes de sair falando do povo nesse seu programa aí de merd*.”

De acordo com Sonia Abrão, parte do valor tinha que ser destinado para ações sociais, o que não implicaria na realização do festival de famosos e ainda ajudaria o próximo. No “A Tarde é Sua” desta terça-feira (14), a apresentadora afirmou que Gkay tem baixa vibração e detonou a maneira com que ela abordou a situação com o repórter na festa da irmã de Simone.

A contratada da RedeTV! assumiu as críticas contra a influenciadora digital em edição de maio do vespertino e reforçou o que já havia dito sobre a verba do festival para famosos. “Você tem 8 milhões: Reparta, caramba! Me revolvei como brasileira, como ser humano. Naquele momento, o que você fez, não se faz. Houve falta de sensibilidade [diante do momento que o Brasil enfrentava].”

Continua após a publicidade

“Te chamei de ridícula mesmo, porque naquele momento sua atitude foi ridícula. Se te feriu tanto… Faz a sua festa, comemore, você pode. Pelo amor de Deus, não dá para encarar de verdade. Você contesta, diz que ponho na geladeira e depois vou dar tapete vermelho? Por que não? Eu não persigo ninguém.”

Sonia cobrou mais atitude da humorista ao pedir para que não envolvesse terceiros em eventuais desentendimentos entre as duas. “Eu escolho com quem quero brigar, discutir ou me entender e desentender porque acho que até pra isso tem que ter nível. Então, tem muita gente, inclusive em casos recentes, que eu ignoro porque não dá pra descer na mesma vibração baixíssima, não dá pra você realmente entrar numa coisa que não tem classificação. Mas no caso da Gkay, eu só vou falar e dar uma uma resposta porque não foi diretamente comigo.”, iniciou.

“Envolveu alguém da nossa equipe e isso eu acho o fim, não admito que aconteça, porque se tem alguma questão comigo, fale comigo. Quer discutir, brigar, xingar e fazer o que for fale comigo direto na minha cara porque eu não sou uma pessoa de mandar recado. Quando tem alguém que eu não gosto de alguma coisa e que realmente não dá pra digerir, eu prefiro falar com quem cometeu a ação. Não vou falar através de terceiros, não vou [perturbar] profissionais que estão no exercício pra mandar recado.”

Sonia Abrão se mostrou mais enfática com a revolta de Gkay e a maneira com que o seu repórter foi tratado. “Mexeu com Bruno Tálamo ou com qualquer um da nossa equipe, é claro que a gente vai responder sim! Eu não acho que isso seja uma coisa que se faça de jeito nenhum. Se você achou baixa a minha atitude, a sua foi de quinta. Quando um artista tem o mínimo de educação e senso crítico recebe um pedido de entrevista, não gosta da apresentadora ou do programa, é tão simples a gente chegar em respeito ao profissional e falar assim: ‘olha, eu não falo pra esse programa. Não gosto da apresentadora, me desculpe’.”