Fechar
Sem papas na língua

Sonia Abrão detona ida de Maisa Silva para a Globo: ‘Chata e antipática’

Apresentadora do “A Tarde é Sua” condenou possível escalação da ex-SBT para o “Vídeo Show”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A possível ida de Maisa Silva para a Globo segue movimentando os bastidores. Revelada por Raul Gil em 2005, a apresentadora chamou atenção de Silvio Santos e ganhou um contrato para comandar o extinto “Bom Dia e Cia”. No canal, fez carreira e se consolidou como comunicadora, além de ter feito trabalhos como atriz em “Carrossel” (2012) e “Patrulha Salvadora” (2014). No entanto, Sonia Abrão não está convicta do sucesso da estrela na líder de audiência.

No “A Tarde é Sua” desta quarta-feira (22), a contratada da RedeTV! detonou a ex-pupila do pai de Patrícia Abravanel e reprovou o seu desempenho como apresentadora de TV. “Chata e antipática”, disparou. A crítica ocorreu após um debate sobre uma movimentação interna no canal carioca para colocar a antiga funcionária do SBT no comando do novo “Vídeo Show”.

“Eu acho a Maísa chata e antipática, não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, opinou Abrão, que no início da semana recebeu elogios de Marcelo de Carvalho após suposto interesse de Silvio Santos em contratá-la.

A apresentadora defendeu a escalação de Ana Clara para o projeto em vez de Maisa. “Ela não tem essa sustentação [para uma emissora aberta], deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem… deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada do ‘Vídeo Show’, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara.”, concluiu Sonia Abrão.

Continua após a publicidade

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, a Globo trabalha o retorno da revista eletrônica para que Maisa Silva, Ana Clara Lima e Sabrina Sato ocupem a bancada. A estreia estaria prevista para o primeiro semestre de 2023, mas ainda sem uma data definida. Uma pesquisa teria sido feita juntamente com o mercado publicitário para saber se as três falam diretamente com o público da faixa vespertina.