Fechar
Não Gostou

Sonia Abrão detona Joelma e chama a cantora de ‘cara de pau’

Apresentadora do "A Tarde é Sua" soltou o verbo contra a loira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sonia Abrão está cada dia mais afiada! Na tarde desta terça-feira (31), a apresentadora do programa “A Tarde é Sua” não gostou nada da atitude da cantora Joelma e soltou o verbo durante a atração transmitida ao vivo pela RedeTV!. Segundo a jornalista, Joelma gosta de falar do ex-marido na tentativa de ganhar mídia.

A polêmica começou quando a produção do programa exibiu uma matéria falando sobre a vontade da ex-vocalista da banda Calypso em lançar uma nova turnê em breve. Segundo Joelma o retorno será em 2022: “Tem muita coisa por vir… Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar”.

Ao saber que a turnê se chamará “Isso é Calypso”, nome que remete facilmente a banda em que fez parte junto com o ex-marido, Sonia Abrão não pensou duas vezes e falou o que queria. Além de alfinetar a cantora, a jornalista fez questão de lembrar que a banda Calyso, como marca, pertence aos dois.

A apresentadora do “A Tarde é Sua” falou que a cantora só fala do ex-companheiro quando está prestes a lançar algo com o único objetivo de chamar a atenção da mídia: “Joelma é cara de pau, né? Ela só puxa assunto de Ximbinha quando ela tem alguma coisa para lançar. Porque sabe que a mídia vem toda para cima”.

Continua após a publicidade

A declaração da jornalista foi feita logo após a produção do programa transmitir uma trecho de uma live feita por Joelma. No vídeo exibido, a ex-mulher de Ximbinha contou que preferia a morte do que fazer as pazes com o músico. “Voltar com o ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”, disparou a cantora em resposta a um fã nas redes sociais.

Sonia Abrão continuou expondo seu ponto de vista a respeito do assunto e falou que Joelma só pode usar a marca mediante autorização do ex. Mas não foi apenas a apresentadora do “A Tarde É Sua” que opinou sobre o caso. Os colegas de programa da jornalista também falaram

Enquanto Wladimir Alves disse que a atitude de Joelma pode acabar na Justiça, Felipeh Campos falou que seria bom para todos se a cantora inventasse um novo projeto para evitar qualquer tipo de atrito. Por fim, Sonia Abrão ainda disse: “Tem horas na vida que você precisa calar a boca, né? Eu acho. Não tem que apelar deste jeito”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo