Sem papas na língua

Sonia Abrão detona Joelma por destratar fã: ‘perua desbotada’

Cantora se recusou a tirar foto com fã que viajou 14 horas para conhecê-la

Paulo Henrique Lima
Repórter

Sonia Abrão se mostrou indignada com a cantora Joelma por tratamento dado a um fã nos bastidores de um show em Osasco (SP). A cantora se recusou ao tirar uma foto com o admirador e o respondeu com grosseria. A colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, divulgou com exclusividade o flagrante com exclusividade em sua coluna. A atitude da cantora repercutiu no país inteiro.

Durante o “A Tarde é Sua”, programa vespertino exibido de segunda a sexta-feira, às 15h, pela RedeTV!, a comunicadora não economizou nos comentários ao condenar o comportamento da intérprete de “Cavalo Manco”. A irmã de Elias Abrão falou sobre o dever do artista ser gentil com seus fãs e alfinetou a artista por ser reconhecida no cenário musical por causa de milhões de pessoas que consomem suas músicas.

“É o mínimo que um artista pode fazer em agradecimento ao carinho que as pessoas têm. Se não é o público, se não são milhões de pessoas como esse rapaz, aplaudindo e cantando os sucessos, seguindo a carreira, torcendo por ela (…) não tinha a Joelma, como não tinha nenhum outro artista. Será que é tão difícil enxergar isso? Colocar isso na cabeça, ter a visão dessa realidade, cair na real da importância que se deve dar ao público.”

A apresentadora detonou o comunicado emitido pela assessoria de Joelma ao atribuir o seu comportamento ao processo de recuperação da covidd-19. “Eu tenho certeza, Joelma, que esse rapaz do alto da humildade dele chorou quando você precisou ser internada. Fez uma oração pra que você se recuperasse, ficou aí vibrando positivamente por você o tempo inteiro pra ser ser tratado dessa maneira. Aí vem assessoria, faz comunicado, justifica que era problema de saúde. Não ia morrer [passar] 30 segundos ao lado do garoto, 10 segundos pra um clique, pra ele voltar feliz da vida e achar que as 14 horas de viagem valeram a pena. Não vem com desculpa!.”

Sonia Abrão reforçou sua indignação com a ex-Calypso e disse o que faria se estivesse no lugar do fã. “O que a gente vê é muito triste. Ai se fosse comigo. Eu ia falar ‘vem cá, sua perua desbotada. Por que você não vai bater cabelo com a sua avô?’. Realmente, é assim que você dá o troco em quem faz com você dessa maneira. Ele foi humilhado e destratado na frente de um montão de gente.”