Fechar
SOLTOU O VERBO

Sonia Abrão detona Ludmilla após cantora publicar vídeo debochando de Simaria

Durante o programa “A Tarde é Sua” desta terça-feira (21), a apresentadora reprovou a atitude da funkeira e de David Brasil

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após diversos desentendimentos com a irmã, Simaria anunciou que dará uma pausa na carreira para cuidar da saúde. Em meio a repercussão que a notícia acabou ganhando, a cantora resolveu conceder algumas entrevistas e uma delas acabou dando o que falar. Com um jeito que chamou a atenção de muitos internautas, a dupla de Simone se tornou alvo de críticas e até de deboche.

Diante do comportamento de Simaria durante conversa com o jornalista Leo Dias, Ludmilla pegou um dos trechos que vem sendo compartilhado diversas vezes na internet para zombar da situação. A publicação foi muito criticada e a funkeira acabou a apagando e se justificando. Entretanto, a atitude não passou despercebida por Sonia Abrão, que fez questão de detonar o vídeo polêmico.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta terça-feira (21), a apresentadora da atração diária da RedeTV! não poupou palavras para descrever o quanto ficou chateada com a namorada da ex-BBB Brunna Gonçalves. Sem papas na língua, Sonia disse que não havia a menor necessidade de Lud fazer o vídeo debochando da colega de profissão que, segundo ela, precisa de ajuda.

A jornalista começou falando que os envolvidos na brincadeira não pensaram no momento vivido por Simaria: “Foi aquela coisa, você pensa em fazer uma coisa engraçada e, de repente, se distancia de uma realidade que é muito triste… Eles resolveram fazer uma sátira e a Ludmilla começou a tocar no David Brasil da mesma forma que a Simaria fez com o jornalista. Daí os internautas caíram matando mesmo”.

Continua após a publicidade

A apresentadora da RedeTV! disse também que ficou nítido que a sertaneja não está bem e que não foi nada legal ironizá-la daquela forma: “Gente, concordando ou não com a atitude da Simaria, trata-se de um momento sério ali, um momento muito dramático de uma pessoa desestabilizada e alterada emocionalmente. Então, não precisava de uma gozação em cima disso, que foi o que eles fizeram”.

Por fim, Sonia Abrão tratou de colocar Ludmilla e David Brasil na geladeira por causa do vídeo. Segundo a apresentadora do “A Tarde é Sua”, o “castigo” dado a funkeira tem o objetivo de fazê-la repensar suas atitudes: “Eles se arrependeram depois, com a Lud tirando o vídeo do ar, mas eu vou colocá-la na geladeira, pois ela tem que pensar duas vezes antes de fazer gozação”.

Confira!