A Tarde é Sua

Sonia Abrão detona Lumena por venda de conteúdo erótico: ‘Psicóloga doida’

Ex-BBB faturou R$ 100 mil em uma semana como criadora de conteúdo adulto

Paulo Henrique Lima
Repórter

Lumena Aleluia se lançou na Privacy, plataforma de venda de conteúdo adulto, e conseguiu o feito de faturar R$ 100 mil em apenas uma semana. A ex-BBB, destaque na vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”. disponibilizou fotos de um ensaio sensual exclusivo de lançamento. No entanto, a novidade na carreira da estrela foi criticada por Sonia Abrão no “A Tarde é Sua”.

Na roda da fofoca, a apresentadora da RedeTV! debochou da amiga de Karol Conká. “Psicóloga doida”, disparou ela em referência a profissão de formação da digital influencer. Em conversa com seus colegas de bancada, a comunicadora amenizou os comentários ao elogiar a beleza da também DJ. “Ela é linda, apesar de ser doidona”. Já Thiago Rocha duvidou do faturamento da estrela.

Lumena foi convidada por Patrícia Abravanel para participar do “Programa Silvio Santos” no SBT. Nos bastidores da atração, a ex-BBB comentou as críticas que recebeu após anunciar sua entrada para a plataforma de conteúdo erótico. “Já entendi que tudo que eu fizer vai dar o que falar, seja bom ou ruim. Estou animada para continuar produzindo novos conteúdos para a plataforma, já já trago mais novidades!.”

A estreia da DJ como criadora de conteúdo adulto ocorreu no dia 1º de julho. No entanto, a novidade atraiu comentários maldosos de odiadores. “Em um dia de trabalho numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB… e eu só tenho uma coisa a dizer: foda-se! Eu sou uma mulher livre e desimpedida.”

Lumena também afastou rumores de que teria apostado na nova carreira por necessidade financeira. Segundo ela, contratos recentes com marcas para publicidade foram fechados. “Importante lembrar que ao longo desse ano eu fechei contratos de publicidade com marcas super relevantes financeiramente. E minha agenda como DJ vai muito bem, obrigada.”