Fechar
AO VIVO

Sonia Abrão detona Paulo André e Gustavo, e dá conselho a Arthur Aguiar

Apresentadora da RedeTV! criticou alfinetadas de Gustavo Marsengo sobre traições do ator a Maíra Cardi

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Quase um mês após a final do “BBB22”, a amizade de Arthur Aguiar e Paulo André, o PA, segue dando o que falar. Isso porque o cantor tem sido ignorado pelo “melhor amigo” da época do confinamento da Globo desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil em abril. A amizade entre eles ainda é uma incógnita para muito gente, menos para Sonia Abrão. A apresentadora da RedeTV! já tem a sua opinião formada.

No “A Tarde é Sua” exibido nesta segunda-feira (23), a comunicadora detonou o atleta por ignorar o intérprete de “Fora da Casinha”. O “Altas Horas” levado ao ar no último sábado (21) destacou desabafo do marido de Maíra Cardi sobre o afastamento do amigo desde que venceu o reality show apresentado por Tadeu Schmidt e ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0KM.

“Eu mandei uma mensagem pra ele por direct no Instagram. Eu vi que ele assinou um contrato com uma agência de modelo. Mandei mensagem parabenizando e dizendo que tudo que falei na casa era verdade. Que eu gosto muito dele, gostaria de manter uma amizade com ele (…). Demorou um tempo, me respondeu, agradeceu muito os parabéns”, contou ele ao ser indagado por Serginho Groisman.

Sonia Abrão, que durante passagem de Arthur Aguiar no “BBB22” o defendeu com unhas e dentes, se mostrou contra ao desabafo do “pãozinho” e o alertou sobre falsas amizades. A comunicadora não poupou críticas a Paulo André e chamou o segundo colocado do programa global de “traíra”. Segundo a famosa, a amizade que o affair de Jade Picon mostrou no jogo não foi verdadeira.

Continua após a publicidade

“Ficou fingindo uma euforia, um contentamento, uma felicidade que não tinha coisa nenhuma. Quando [coloca o pé] pra fora dos estúdios da casa, tudo terminado, aí ele mostrou a verdadeira face do que ele sentia em relação a você. Foi só aquela história quando você voltou do quarto secreto (sala de controle) que ele também roubou a cena dele, parecia o único e maior amigo dele na casa e enganou o Brasil inteiro”, disparou.

A apresentadora do “A Tarde é Sua” também não poupou Gustavo Marsengo. O namorado de Laís Caldas recentemente alfinetou Arthur Aguiar em uma entrevista a Matheus Mazzafera ao relembrar as traições do ator a Maíra Cardi. Sonia destacou que o modelo não superou a vitória do rival no “BBB22” e que foi falso com o ex-“Rebelde” durante o programa na Globo.

“Aquela grande criatura que continua em todos os lugares falando mal do Arthur e puxando de novo pra fora a história das traições dele no casamento. O cara não se conforma, é um recalcado! Ele era falsinho, não era do seu time, a gente já sabia, só você que infelizmente não conseguia perceber porque você era um amigo sincero. Bola pra frente, tem gente que a gente se livra.”