Fechar
BBB22

Sonia Abrão detona Vyni do ‘BBB22’ e provoca: ‘quer bilau de lembrança’

Apresentadora perdeu a paciência após participante do BBB22 se declarar para Eliezer

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O suposto “amor platônico” de Vyni Fernandes por Eliezer Neto no “BBB22” segue revoltando o público. Isso porque o digital influencer prometeu ser um personagem sem receios de encarar o jogo, o que gerou uma expectativa do público. No entanto, após 50 dias de confinamento, o cearense não conseguiu cumprir 10% do que prometeu. Sonia Abrão, apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, não poupou palavras ao criticar o participante do reality show da Globo na edição ao vivo desta quarta-feira (9).

Durante a Roda da Fofoca, a comunicadora comentou os últimos acontecimentos envolvendo o brother na casa mais vigiada do Brasil, como por exemplo, o fato de ele tentar fotografar o pênis do affair de Natália Deodato. A produção do programa apresentado por Tadeu Schmidt interveio e aplicou uma advertência verbal no participante que tem sido chamado pelo público de “novo Victor Hugo do BBB20”.

“A nossa planta de estimação está na geladeira, ele se perdeu de vez no jogo. Entrou cheio de brilho, com cara de que já era vencedor, murchou no jogo, virou sombra do Eliezer, um caso de amor muito mal resolvido que, em minha opinião, o Eliezer explora mesmo”, disparou Sonia Abrão, que em seguida foi além e afirmou que o cearense estava querendo ter um registro de recordação.

“Acontece que ele se perdeu nessa história, primeiro que ele se declarou para o Eliezer, disse ‘eu te amo, não espero que você retribua’, e depois, com o celular na mão, [estava] tentando gravar o bilau do Elizer, foi preciso a produção entrar nessa história e dar uma bronca no Vyni”, se revoltou a irmã do diretor de TV Elias Abrão. A apresentadora também criticou o pai de Vyni, que tem feito declarações públicas negando a paixão do filho por Eliezer.

Continua após a publicidade

“O pai do Vyni fica dizendo que o filho dele não é apaixonado pelo Eliezer. Não, quer o bilau só de lembrança mesmo. O quê que é isso, gente?”, dispara a apresentadora, comentando ainda que o “amor platônico” de Vyni pelo colega de confinamento está se tornando algo feio: ‘Se perdeu completamente’”, disparou a comunicadora durante o quadro de fofocas sobre o “BBB22”.

Em entrevista ao jornal Extra, Cícero Souza negou que o herdeiro esteja apaixonado por Eliezer Neto. Segundo o patriarca do participante da atração comandada por Tadeu Schmidt, o filho é carinhoso na vida real, assim como tem sido na casa mais vigiada do Brasil. Ele ainda ressaltou que o designer se declara hétero, o que “eliminaria” um envolvimento amoroso dos dois.

“Até onde eu sei, Eli é hétero, né? Então, apesar de não acompanhar muito o dia a dia, o que vejo é uma amizade sincera dos dois. Meu filho é assim na vida dele, exatamente como está sendo na casa. Carinhoso, parceiro, amigo dos amigos”, disse ele, que também lamentou os ataques sofridos por Vyni Fernandes fora da casa.  “Isso não define caráter nem a índole de ninguém”.

Na mesma edição do “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão debochou da eliminação de Jade Picon. “Você não queria uma resposta? Teve! Olha, foi uma delícia… A gente estava falando aqui que a Jade deveria lançar uma marca de pirulitos. Assim ela vai ficar mais rica e ainda vai poder ajudar mais pessoas aqui fora, já que ela perdeu o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show. Mas ela precisa continuar na missão dela”.