Fechar
AO VIVO

Sonia Abrão diz que Gustavo é maldoso e que faz jogo sujo

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” falou ainda que o brother e Laís merecem o mesmo fim no reality show

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Além da prova do líder, vencida por Arthur Aguiar e Lucas Bissoli, o “Big Brother Brasil 22” recebeu a ilustre visita dos oito participantes eliminados que, após baterem boca ao vivo, ainda foram responsáveis por colocar Gustavo direto no paredão. Com o brother na berlinda, Sonia Abrão não fez questão alguma de esconder sua decepção com o confinado e detonou o jogo que descreveu como “medíocre”.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta sexta-feira (18), a apresentadora fez um balanço da indicação de Gustavo ao paredão e analisou a participação do bacharel em direito no jogo. Na visão da jornalista, o brother entrou com ar de grande jogador, mas acabou utilizando estratégias erradas e passou a jogar de uma forma nada “correta”.

Sonia acredita que o jogo do brother está se desfazendo e lembrou que ele “declarou guerra” contra Arthur Aguiar: “O Gustavo, com esse risco de sair nesse paredão, é um jogo que se desmonta, como eu já falei aqui no programa. Ele entrou com muito gás, mostrando que estava pronta pro jogo e bagunçando a casa toda. Logo depois ele elegeu o Arthur como o seu antagonista”.

Abrão contou que, mesmo estando do lado oposto do marido de Maíra Cardi, Gustavo fez bem para o jogo, principalmente após a eliminação de Jade Picon: “Ele não é burro, até porque só teriam duas opções, ou ele se unia ao Arthur ou declararia rivalidade. Isso foi ótimo para o jogo, foi maravilhoso, ainda mais que a Jade tinha saído, então seguia aquela disputa pra valer, agora entre Arthur e Gustavo”.

Continua após a publicidade

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” não poupou palavras para descrever o que acha do jogo feito pelo brother: “Só que o jogo do Gustavo se mostrou pequeno, medíocre, se mostrou um jogo que tendia para o sujo mesmo. Um jogo com fofocas, com calúnias, com cercar as pessoas de maldade… Não é uma coisa cara a cara como, por exemplo, o oponente dele sempre faz”.

A contratada da RedeTV! contou que, mesmo não torcendo para Gustavo, prefere que ele ainda permaneça no reality show: “Eu não gostei do jogo, mas eu queria muito que o Gustavo ficasse. Acho que o embate dele com o Arthur seria muito legal se ele fosse um jogador do mesmo nível do Arthur ou de qualquer outro lá da casa que pudesse ser oponente do Arthur e jogasse com honestidade, que foi uma coisa que o Gustavo não fez e não pretende fazer”.

Por fim, Sonia Abrão soltou o verbo e disse que Gustavo e Laís fazem o mesmo jogo e, por isso, merecem a eliminação, cada um no seu devido tempo: “Então, daqui pra frente, se continuar a disputa, será uma disputa com deslealdade e eu não acho que isso seja uma coisa saudável para o jogo em si. Por mim, se não fosse a Laís, seria o Gustavo mesmo, porque ele não tem um jogo bonito, legal e intenso para mostrar pra gente. Ele tem o mesmo jogo da Laís e, por isso, se merecem. Vai ela primeiro, ele na sequência e dois terão o mesmo fim no jogo”.