Fechar
SOLTOU O VERBO

Sonia Abrão diz que júri do ‘Dança dos Famosos’ protege Jojo Todynho

Durante o “A Tarde é Sua”, a apresentadora disse não concordar com a avaliação dos jurados e que a competição possui participantes melhores

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A ‘Dança dos Famosos’ entrou em sua reta final e Jojo Todynho é uma das favoritas a sair da competição como a grande campeã. Entretanto, a forma como os jurados, principalmente o técnico, está avaliando a desenvoltura dos participantes está deixando muita gente um tanto incomodada. Isso porque, algumas pessoas estão alegando que a cantora não merecia as notas que vem recebendo.

Uma pessoa que também concorda com a indignação desses telespectadores é Sonia Abrão. Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta segunda-feira (06), a apresentadora ressaltou sua admiração pela funkeira, mas fez questão de dizer que ela não deveria ocupar a primeira colocação do pódio, tendo em vista que a competição possui participantes que se apresentaram melhor.

A jornalista começou falando sobre os questionamentos feitos pelo público e, sem papas na língua, admitiu que concorda com tudo: “A Jojo Todynho está no meio de uma grande polêmica. Como ela pode estar em primeiro lugar na ‘Dança dos Famosos’? Tem muita gente achando que o júri está passando pano para a Jojo. Dizem que, ao contrário de todo mundo, os jurados não estão sendo tão exigentes tecnicamente com a Jojo e eu também acho”.

Sonia contou que a campeã da décima segunda edição de “A Fazenda” é uma pessoa muito carismática e que seu jeito espontâneo de ser pode acabar sendo usado como critério de avaliação dos jurados: “A Jojo é muito legal, daí o pessoal acaba se encantando com ela e, de repente, eles estão facilitando o caminho dela. Não é por nada não, mas como dança, ela deixa a dever sim”.

Continua após a publicidade

Sem pensar duas vezes, a contratada da RedeTV! disse que a cantora deve ir para a grande final, porém, mesmo sabendo de todo seu esforço e dedicação ao longo da competição, a funkeira ainda não consegue superar alguns de seus concorrentes tecnicamente: “Ela pode até ser classificada e ir para a final, pois ela é dedicada, mas tem casais ali bem melhores do que a Jojo e o seu coreógrafo”.

A apresentadora do programa diário destacou que o programa não é para descobrir quem tem mais carisma, mas sim quem dança melhor. A jornalista disse até concordar que a funkeira chega até a final, mas que ganhar a competição não seria o ideal: “Vale lembrar que o concurso é de dança… Eu gosto da Jojo e até quero que ela fique para a final, mas ganhar o programa já é um pouco demais”.

Em um determinado momento do programa, Sonia Abrão perguntou ao colunista Felipeh Campos a sua opinião sobre a atual situação da cantora na “Dança dos Famosos”. Ao notar que o colega de bancada defendeu a funkeira e disse ter enxergado uma grande evolução em sua desenvoltura, a apresentadora não conseguiu se conter e ironizou o desempenho de Jojo Todynho: “Nossa, que evolução… Ela foi de pior pra ruim, é isso?”.

Confira!