Fechar
Falou O Que Pensa

Sonia Abrão diz que Mileide Mihaile deve ser avisada sobre saúde da mãe

Diante do diagnóstico de câncer no útero recebido pela mãe da participante de “A Fazenda”, a apresentadora revelou seu ponto de vista

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A notícia dada com exclusividade pela jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, sobre o estado de saúde da mãe de Mileide Mihaile, vem causando debates nas redes sociais. Enquanto alguns internautas acham que a participante do reality show “A Fazenda 13” deve ser avisada sobre o diagnóstico recebido pela mãe, outros acham melhor a ex-mulher de Wesley Safadão não receber a informação.

Na tarde desta sexta-feira (05), durante o programa “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão fez questão de deixar o seu ponto de vista a respeito do assunto. Segundo a jornalista, a peoa deveria receber a notícia, sendo um direto. A apresentadora contou o que faria no lugar de Mileide e ainda respondeu com indignação o comentário de uma internauta.

Sonia falou da gravidade da doença para justificar a sua opinião. Ela ainda lembrou do caso da ex-BBB Cida, que sentiu a morte da irmã durante o confinamento: “O problema é que a mãe dela precisou ser internada em função de um câncer de útero. Eu acho que ela teria que ser sim avisada e aí ela decide o que ela quer fazer. A gente já viu isso acontecer até em caso de morte de familiares de participantes e alguns participantes preferem ficar no reality do que sair”.

A apresentadora continuou batendo na tecla de que a peoa precisa saber o que está acontecendo com sua mãe: “Em relação a uma doença, eu não sei qual seria o comportamento da Mileide, mas é um direito dela, saber e poder decidir o que é mais importante pra ela neste momento. A mãe esta sendo bem cuidada pela família, mas, de qualquer maneira, eu acho que ela teria o direito de saber e decidir o que fazer nesse momento tão importante”.

Continua após a publicidade

A jornalista revelou o que faria se estivesse na situação em que Mileide se encontra: “Ela é filha e mais do que qualquer coisa. É primeiríssimo grau de parentesco. Pelo amor de Deus, eu queria saber e já ia tá na rua, mas sem mala, sem nada e já ia embora para o lado da minha mãe. O que isso? Um milhão e meio não vale mais do que a ma˜e da gente, ou a possibilidade de ganhar… Mas de jeito nenhum!”.

Embora ache que ex-mulher de Safadão precise saber, Sonia disse que seria bom saber a opinião da própria mãe, para então se chegar a uma conclusão: “Antes de tomar essa atitude, pergunta para a Dona Doralice. Eu acho que ela, como mãe, vai querer poupar a filha, daí tem que se pesar essa situação toda. Pode ser que a Mileide, apesar da mãe não querer que ela saiba, quando ela tivesse a noção de tudo isso, ela quisesse saber mesmo e ponto final”.

Sonia Abrão ficou surpresa com um comentário de uma internauta a respeito do assunto. A opinião da pessoa foi lida ao vivo durante o programa e dizia que nesse momento a peoa não poderia fazer nada e, com isso, deveria ficar no reality para ficar rica pagar um tratamento para a mãe. A apresentadora ficou indignada com o comentário e não pensou duas vezes ao responder.

“Não vai poder fazer nada? O que o conforto e a presença de um filho para uma mãe num momento de tanta fragilidade representa, gente? Isso não tem preço, não tem dinheiro que pague, de jeito nenhum. Pode ser que ela esteja necessitando muito da presença da filha dela”, conclui a apresentadora do programa “A Tarde é Sua”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff