Fechar
SOLTOU O VERBO

Sonia Abrão diz que Paulo André não é confiável e teme amizade com Arthur

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” ainda chamou P.A de “influenciável” e “Maria vai com as outras”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na madrugada desta quinta-feira (14), durante mais uma festa na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, um fato aconteceu e gerou muitos comentários nas redes sociais. Na ocasião, Paulo André, que recentemente surpreendeu Arthur Aguiar ao não colocá-lo como uma de suas prioridades no jogo, se declarou para o amigo. A atitude não foi muito bem vista e o atleta acabou sendo detonado.

Uma pessoa que estranhou o ocorrido foi Sonia Abrão. Durante o programa “A Tarde é Sua” de hoje (14), a apresentadora se mostrou desconfiada: “Durante a festa, P.A e Arthur estavam sentados juntos no sofá e Paulo André resolveu fazer uma declaração de amor para o amigo. Do jeito que virou a chave para um lado, de repente, virou a chave para o outro lado. Muita gente que gostava da dupla, assim como eu, parou para pensar se ele realmente estava arrependido”.

A jornalista ressaltou o gesto do atleta, mas fez questão de deixar claro que não confia mais no brother: “O P.A tá muito nessa vibe de ficar amigo de todo mundo, acho até que ele pegou isso do Scooby, de trafegar por tudo que é lugar, algo que custou caro para a Linn. Eu vou falar para vocês: ‘Eu não confio’. Eu acho que ele foi legal, fez um carinho, pro Arthur deve ter sido bom emocionalmente, mas pra jogo eu não confio”.

Sonia revelou que recebeu muitas mensagens na internet e retrucou algumas delas: “Dá realmente pra confiar? Você vê aquela cena, a declaração de amor… Bem, eu não consigo confiar, porque isso é coisa de festa e o P.A já tinha bebido. Chegaram a falar que eu estava alimentando ódio e espalhando hater contra o P.A, mas isso é tudo bobagem. Vão procurar assistir direito para entender o que a gente fala”.

Continua após a publicidade

A contratada da RedeTV! afirmou que perdoa Paulo André: “Eu dou segunda chance pra uma que são importante, para coisa que é fundamental, que é a vida. No jogo, eu não dou mesmo, porque eles estão lá, aceitaram participar, tem o prêmio de R$1,5 milhão… Então, no jogo, que é uma coisa que tem uma data para acabar, tem que ter uma coisa fundamental para o jogo ir adiante e não se queimar com o público, que é a lealdade”.

A apresentadora lembrou das atitudes de Gilberto Nogueira, participante do “Big Brother Brasil 21”, para embasar seu pensamento: “O que aconteceu e está acontecendo entre o P.A e o Arthur é muito Gil e Juliette na reta final, porque o Gil também era assim. Ele aprontava, pedia desculpas, depois fazia declaração de amor, mas no outro dia estava enfiando a faca pelas costas da Juliette novamente. Por isso, eu não confio”.

Por fim, Sonia Abrão enalteceu a história de vida de Paulo André, mas afirmou que, no jogo, ele teve atitudes negativas: “Pode até ser que ele tenha criado juízo outra vez, a gente não sabe. O P.A pode ser boa gente, ele vai ter sempre a minha torcida aqui fora como atleta, pois é um rapaz talentoso, dedicado, que se sacrifica pelo esporte e a gente sabe o valor da luta dele para chegar onde ele chegou. Porém, no jogo, de jeito nenhum, porque é influenciável e Maria vai com as outras”.