Fechar
Soltou o Verbo

Sonia Abrão diz que Rico Melquiades tem ‘traços de perversidade’

Apresentadora do programa "A Tarde é Sua" não poupou palavras para descrever o que está achando das atitudes do peão no reality

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sonia Abrão não está gostando nenhum pouco do jogo que está sendo feito por Rico Melquiades em “A Fazenda” e não faz a mínima questão de esconder o que está sentindo pelo rapaz. A apresentadora fez uma leitura geral das atitudes que o peão vem tendo com seus colegas de reality e aproveitou para soltar o verbo contra o ex-participante do programa “De Férias com o Ex”.

Na tarde desta quarta-feira (29), durante o programa “A Tarde é Sua”, Sonia avaliou e comentou sobre o comportamento de Rico. A apresentadora contou que o peão faz questão de desestruturar e consequentemente prejudicar seus adversários da pior maneira possível. Sonia chegou a usar uma palavra durante o discurso, mas acabou percebendo que se equivocou.

“Ele não faz amizade com praticamente ninguém, não se relaciona com o mínimo de civilidade. Vai até mexer nas feridas dos outros, vai falar, vai denegrir, mas essa palavra é horrível e a gente não vai usar. Mas ele vai direto na imagem da pessoa para tentar prejudicar e aí a coisa fica bastante prejudicada”.

A jornalista continuou falando sobre o peão, citou algumas atitudes que Rico teve para tentar desestabilizar os outros peões e disse que o rapaz tem traços de perversidade : “No meu entender, é isso que o Rico tá lá para fazer. A gente vê o que ele fala da Mileide. O jeito que ele se referiu ao MC Gui, foi lá cutucar a ferida mesmo, da história da menina lá da Disney, chama ele de canceladinho. Tem coisas ali que são cruéis mesmo. A gente vê nele uns traços de perversidade e isso em tão pouco tempo”.

Continua após a publicidade

Sonia Abrão comentou a possibilidade de compararem Rico a Gil do Vigor, mas discordou: “Eu nunca curti o Gil, não confio até hoje. Todo mundo acha uma graça e eu não acho. Mas assim, ele ainda tinha, lá no BBB, aquele lado que salvou ele. Que era o Gil da festa, o Gil bem-humorado, o Gil dos gritinhos. Ele tinha uma lado que equilibrava o fato dele ser falsão, de ser traíra. Era um figura polêmica, mas de um jeito mais criativo”.

A jornalista revelou que não curte o que o peão está fazendo no reality show rural e contou que basta olhar para Rico para constatar que a energia do peão não é boa: “O Rico não, ele é essa pedra bruta mesmo. Você olha pra ele e já não gosta. Não é uma questão de aparência não! É da vibração, da energia da pessoa. É a maneira como ele fala e que ele se comporta”.

Sonia Abrão concluiu seu pensamento dizendo que Rico está tendo atitudes parecidas com as que Felipe Prior teve no BBB e deverá ter o mesmo destino: “Agora ele vem com essa história de querer causar punição coletiva. ‘Vou fazer isso de propósito, porque quero ver todo mundo aqui numa situação complicada’. Meio Prior, lá no BBB 20, que não teve um final feliz no reality. Acredito que com o Rico também vá acontecer essa história”.

Confira o vídeo!