Fechar
AO VIVO

Sonia Abrão diz que Tiago Abravanel foi covarde ao deixar ‘BBB22’

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta segunda-feira (28), a apresentadora soltou o verbo pra cima do ator

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Um dos assuntos mais comentados das últimas horas é a desistência de Tiago Abravanel do “Big Brother Brasil 22”. A decisão do ator, que acabou pegando muitos telespectadores de surpresa, também despertou indignação em outras pessoas. Sonia Abrão foi uma delas e não poupou palavras para descrever a trajetória do neto de Silvio Santos no reality show da Rede Globo.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta segunda-feira (28), a apresentadora da atração diária iniciou falando sobre a grande expectativa que tinha depois que anunciaram Tiago como participante do programa: “Eu quero é falar um papo reto mesmo, porque palestrinha é com ele mesmo. A gente não tinha dúvidas de que ele tinha entrado no jogo para arrasar, que tinha entrado como um ganhador em potencial, pois ninguém se discute o talento, o carisma e o poder de comunicação de Tiago Abravanel”.

A jornalista disse que sua decepção foi completa com a saída de Tiago: “A entrada dele já foi meio interpretada e depois começou o jogo. A gente pode dizer que o Tiago Abravanel, na minha visão, foi uma grande decepção, que agora é completa, concreta e total. Agora ele tentou romantizar a desistência dele no jogo, se colocando como uma alma evoluída a ponto de não conseguir participar de um reality show de pobres mortais”.

Abrão relembrou a forma com que o participante se comportava no jogo, tratando tudo e todos na “paz e amor”: “Mas essa alma evoluída foi capaz de fazer muitas coisas no jogo. Ele entrou com o propósito de ditar as regras no “Big Brother”, queria um “BBB” do amor, pois o que está há 22 anos no ar estava todo errado e quem entendia da história era ele. O Tiago achou que poderia fazer as próprias regras lá dentro”.

Continua após a publicidade

Sonia disse que, embora tentasse ser amigo de todos, ele foi capaz de deixar dois aliados na mão: “A tal alma evoluída traiu a melhor amiga e abandonou a Naiara Azevedo no jogo. Ele detonou a própria família em rede nacional a troco de quê? O Tiago deixou um outro amigo ao vento e ainda votou contra o próprio grupo dele, mesmo sabendo que o Arthur precisava dele”.

A apresentadora da RedeTV! falou que Abravanel viu que seu jogo já não tinha mais efeito sobre os colegas de confinamento: “Ele começou a perceber que o pessoal já estava sacando o jogo duplo, pois ele começou a se dividir entre os dois quartos. Ou seja, para não se comprometer de um lado, nem do outro, na tentativa de fazer média com todos os participantes. É como diz o ditado, quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém”.

A jornalista fez questão de levantar uma palavra que vem sendo muito falada por algumas pessoas: Coragem. Segundo ela, quem desiste por motivos como os do neto de Silvio Santos, não tem nada de corajoso: “Não me venham falar de coragem, pois coragem tem quem fica no jogo, quem vai até o fim e se dispõe a cumprir o compromisso que assumiu. Coragem mesmo é quem entra para jogar assumindo todos os riscos, seja da solidão, da rejeição e do paredão, e é isso que faz do participante um bom jogador. Ele fugiu”.

Por dim, Sonia Abrão soltou o verbo e disse que ele só apertou o botão, pois sabia que estava ameaçado e que não queria sair do reality show com um status “negativo”: “Quando ele percebeu que ficou no resta um e ouviu que estaria no paredão, ele começou a planejar, na minha leitura, o seu plano de fuga. Essa alma evoluída queria qualquer coisa, menos o rótulo de eliminado e não quis passar pela prova do paredão. O ‘BBB’ é jogo para os fortes e ficou claro que ele amarelou de verdade”.