Fechar
DISCORDARAM

Sonia Abrão e Felipeh Campos brigam ao vivo por causa de Joelma

Durante o programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora ficou chocada com a opinião de seu colega de bancada a respeito da cantora

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Um assunto que continua dando o que falar é a aparência de Joelma. Neste final de semana, a cantora deixou muitos fãs bastante preocupados ao surgir com o rosto completamente inchado durante uma apresentação em Parauapebas, no interior do Pará. As imagens acabaram ganhando tanta repercussão nas redes sociais, que a assessoria da loira precisou emitir um comunicado para falar sobre o assunto.

De acordo com os representantes da cantora, o inchaço na face é uma das consequências ocasionadas pela Covid-19 e seu tratamento. Entretanto, a justificativa não convenceu todo mundo e acabou gerando divergências entre algumas pessoas, inclusive na televisão. Isso porque, Sonia Abrão e Felipeh Campos tiveram opiniões distintas com relação ao caso e o clima ficou quente.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta terça-feira (31), os jornalistas acabaram se bicando por conta de Joelma. Ao comentar a aparência da cantora, a apresentadora da atração diária da RedeTV! ficou surpresa com a opinião do colega e não pensou duas vezes antes de discordar e soltar o verbo pra cima de Felipeh, que permaneceu firme com seu pensamento.

Sonia revelou que ficou chocada ao se deparar com as imagens da cantora que estão circulando na internet e disse não ter dúvidas com relação ao real motivo que deixou o rosto de Joelma desconfigurado: “Eu realmente fiquei impressionada quando vi. Pode ter certeza que foi isso, não tem outro motivo. No tratamento da Covid-19, se faz necessário o uso de muito corticoide e isso incha mesmo, transforma e leva um tempo até que o organismo elimine tudo”.

Continua após a publicidade

“Ela já teve Covid-19 três vezes. Então, imagina a quantidade de corticoide que já passou e ainda está circulando pelo corpo da Joelma. É muito certo que isso aconteça de verdade”, concluiu a apresentadora. Antes mesmo da jornalista encerrar sua fala, Felipeh Campos disse discordar da colega: “Eu não acredito”. Chocada, Abrão comentou: “Você não acredita? Felipeh, pelo amor de Deus!”.

O colunista do “A Tarde é Sua” disse acreditar que o caso é uma das consequências ocasionadas por procedimentos estéticos mal sucedidos: “Eu não acredito porque não iria inchar apenas o rosto. A mão dela está fina, assim como o corpo. Na verdade, eu acho que a Joelma fez tantos procedimentos e, talvez, com produtos que não tenham tido tanta eficácia… Isso parece um processo inflamatório, que realmente incha e deixa a pessoa assim”.

Por fim, Sonia Abrão não só voltou a discordar do colega, como fez questão de expor dados médicos que explicam tudo o que a cantora está passando: “Não, Felipeh! Eu conheço um grande pneumologista e ele explica muito bem essa história. A cortisona te dá uma uma coisa que incha principalmente o rosto, deixando-o completamente redondo e isso é efeito das altíssimas doses de corticoide”.

Confira!