Fechar
GOSTOU DO QUE VIU

Sonia Abrão enaltece jogo de Jade Picon no ‘BBB22’

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” aproveitou para detonar a postura dos demais participantes do reality show

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Aconteceu na noite deste domingo (07), a formação do terceiro paredão da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Diante das dinâmicas e votação, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo acabaram levando a pior e correm o risco de serem eliminados da disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Com os emparedados definidos, Sonia Abrão fez questão de elogiar a postura e jogada de Jade Picon.

Durante o programa “A Tarde é Sua, transmitido nesta segunda-feira (07), além de enaltecer o que foi feito pela influenciadora digital, a apresentadora da RedeTV! não pensou duas vezes antes de detonar a forma como os participantes estão se comportando diante de um momento tão importante para o jogo: A votação. Segundo a jornalista, os confinados não querem se comprometer e, consequentemente, não querem jogar.

Sonia disse que apenas a Jade conseguiu movimentar o jogo de forma estratégica: “Até o momento eu considerei a Jade a melhor líder. Ninguém jogou como ela, na minha humilde opinião. No alto dos seus 20 aninhos, ela arriscou uma jogada que muita gente odiou, mas foi uma jogada, foi uma estratégia. Eu só não gostei que ela levou o Arthur pro paredão, porque ela traiu um parceiro nessa história”.

Mesmo não gostando de sua indicação, a apresentadora revelou que acabou se rendendo a jogada da irmã de Leo Picon: “Mas ela tinha um motivo que eu achei válido, que é a história que ela sabia que todo mundo da casa ia votar no Arthur e aí ela botou antes, porque assim ela esvaziou o jogo do pessoal, ela acabou com o jogo da casa, obrigando os outros participantes a escolherem outros candidatos para votar”.

Continua após a publicidade

A jornalista contou que os participantes se transformam toda vez que precisam votar abertamente: “Ela tirou o pessoal da zona de conforto e puxou o tapete de todo mundo na boa. Aí eles tiveram que colocar a cara pra bater, cheios de desculpas quando a votação é aberta, porque quando eles votam no confessionário, a máscara quase cai todas as vezes e soltam um pouquinho do veneno que eles tentam esconder que tem”.

A contratada da RedeTV! não poupou palavras para descrever sua revolta com os brothers e sisters: “Na votação aberta parece que é um pecado você jogar. Dai-me paciência, senhor! É irritante, é um povo duas caras mesmo que está aí no ‘Big Brother’. Não é atoa que dá no que dá, claro que o pessoal da direção está se virando nos 30 e tá sacudindo esse jogo, mas eles são difíceis de acordar. É uma coisa impressionante”.

Por fim, Sonia Abrão voltou a elogiar Jade Picon e disse que ela conseguiu causar uma movimentação no jogo: “Eu acho que, mesmo de um jeito torto, que ela de fato traiu um parceiro, ela conseguiu uma estratégia e dar uma bagunçada nesse jogo sim. Botou a cara pra bater, conseguiu um paredão só de Camarote, que era uma coisa que ela queria, e conseguiu. Eu achei uma boa, porque esse pessoal do Camarote estava se sentindo sem oposição”.