Fechar
Soltou o Verbo

Sonia Abrão entra na briga após indireta de Marcos Mion a Tadeu

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” não pensou duas vezes e detonou a publicação feita por Mion

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Marcos Mion se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O apresentador do “Caldeirão”, de uma forma bem-humorada, tentou “aconselhar” o colega Tadeu Schmidt, que assumiu o comando do “Big Brother Brasil”, mas a publicação do ex-contratado da Record TV acabou sendo interpretada de forma negativa e diversas pessoas criticaram sua postura.

Na tarde desta quinta-feira (20), durante o programa “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão fez questão de exibir a mensagem publicada por Marcos e não poupou palavras para descrever o quanto ficou chateada com o que foi dito pelo pai de Romeo. Embora não esconda o grande carinho que sente por Mion, a jornalista disse que o melhor era ele ter ficado quieto com relação ao assunto.

A jornalista começou falando que sempre esteve ao lado do apresentador do “Caldeirão”, mandando energias positivas para que ele fosse contratado pela emissora dos Marinho: “Mion, você sabe que torcemos pra você ir para a Globo e ser o novo apresentador do ‘Big Brother Brasil’, que é uma coisa que a gente espera que um dia ainda venha a acontecer… Não foi dessa vez, mas as portas se abriram de um outro lado, que foi no ‘Caldeirão'”.

Sonia falou em ética e disse que o ex-Record não pensou no colega ao fazer o comentário: “Ele [Marcos Mion] está fazendo comentários sobre o ‘Big Brother’. Ele é livre e pode fazer, mas, nem sempre tudo que a gente pode, a gente deve. Existe ética, existe aquela coisa de: ‘É o meu colega que está fazendo um novo trabalho, que está entrando agora no reality e sofrendo a maior pressão'”.

Continua após a publicidade

Abrão não pensou duas vezes e descreveu a atitude de Mion como indelicada: “Eu achei fora de lugar, achei até indelicado a postagem do Marcos Mion sobre a atuação do Tadeu Schmidt. Eu não achei legal. Ele, inclusive, bate o martelo em cima de uma coisa que eu falei desde o primeiro dia, que é o fato dele ter que deixar de ser mais fofo e saber botar ordem na casa. Mas, o Mion não podia dizer”.

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” contou que a publicação feita por Marcos possui termos que podem ter sido interpretados por Tadeu de uma forma negativa: “É um comentário até bem-humorado, mas eu achei indelicado mesmo. Porque, você já falar em relação a atuação do seu colega, num lugar que primordialmente seria seu, e você ainda comparar ele com o antecessor, isso dói, isso machuca”.

A jornalista frisou que não é algo saudável fazer comparações com o antigo apresentador do reality show, tendo em vista o tempo que ele ficou a frente do programa: “O Leifert estava lá há cinco anos, fez o melhor papel. O Tadeu entrou agora com essa missão, ele tem uma boa base e eu já comentei aqui e o resto deixa ele aprender com os próprios erros, Mion. É assim com todos nós, é assim que se aprimora e amadurece na carreira”.

Por fim, Sonia Abrão falou que não cabe a Marcos Mion comentar a atuação de Tadeu Schmidt e ainda colocou o apresentador do “Caldeirão na geladeira por causa da postagem: “Deixa o Tadeu aprender com os próprios erros e não faça comparações. Não você, que é da casa, que é colega e que está aí para falar sobre o ‘Big Brother’, não sobre a atuação do seu colega. Isso eu achei que não valeu e você vai para a geladeira”.