Fechar
SOLTOU O VERBO

Sonia Abrão exalta coragem de Jade Picon, mas chama sister de ‘burra’

Durante o programa “A Tarde é Sua” desta segunda-feira (07), a apresentadora não poupou palavras para falar da influencer

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Aconteceu ontem (06), a formação de mais um paredão no “Big Brother Brasil 22”. Diante da grande rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon, a próxima eliminação está sendo muito aguardada por milhares de telespectadores. Sem perder tempo, Sonia Abrão falou sobre ambos jogadores e, embora tenha enaltecido a inteligência de Jade Picon, detonou as atitudes da sister.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta segunda-feira (07), a apresentadora disse que a influenciadora digital acabou “cavando a sua própria cova” com suas atitudes: “Ela pode ter se derrubado, ela pode ter cortado o próprio galho. O clima nas redes sociais e até mesmo nas conversas que a gente tem em casa ou na rua, mostra claramente que ela plantou uma semente de rejeição que foi uma coisa incrível”.

Sonia lembrou que, assim como Arthur Aguiar, Jade entrou no confinamento sob críticas, mas que ambos conseguiram reverter suas situações jogando: “Muita gente já tinha um preconceito com a Jade e, com isso, ela já entrou tendo que pagar esse pedágio vindo da origem profissional dela. Mas, muita gente esqueceu e colocou isso de lado, porque a menina joga. O jogo estava péssimo e a Jade começou a colocar pra quebrar”.

Abrão não fez questão alguma de esconder sua opinião e descreveu algumas atitudes de Jade como “burras”: “O Arthur já vinha na mesma vibe e o choque ali era inevitável. Foi ótimo, uma grande chance de sobrevivência do reality e os dois começaram a capitalizar as atrações do púbico… Mas, um gesto, que a gente tem chamado aqui de burrice, a Jade atendeu o big fone e, além de ir pro paredão chamou o Arthur pra ir com ela”.

Continua após a publicidade

Além de ressaltar a perseguição a Arthur, a jornalista destacou a coragem da sister: “Ela correu o risco, pois ela quis correr. Ela arriscou e quebrou a cara. Mas quebrou a cara de verdade quando chamou alguém que é mais forte… Ela é obsessiva desde o começo com essa implicância com o Arthur. Ela é sim coerente no jogo, ela é mais corajosa do que ele, porque em todas as oportunidades que teve, ela foi no Arthur”.

A apresentadora da RedeTV! disse que o jeito de ser da influencer acabou prejudicando a ela mesma: “Ela está se sentindo a rainha. Ela mesmo disse no confessionário que estava orgulhosa dela mesmo e, a partir desse orgulho, ela partiu para o deboche. Ela menospreza o rival, menospreza aquele que vai enfrentá-la no paredão. Esse convencimento e esse ego fez a Jade perder a medida das coisas”.

Por fim, Sonia Abrão chamou de apelativo o argumento utilizado por Jade no discurso feito ontem: “Quando ela teve 30 segundos para se defender no paredão, o que ela fez? Ela apelou e disse que, se ganhar o jogo, vai doar o prêmio para instituições beneficentes. Ela precisa ganhar um reality para realizar sonho de fazer uma doação sabendo que ela é rica? Se fatura altíssimo como influencer, aí é sacanagem, uma barbaridade”.