Fechar
Soltou o Verbo

Sonia Abrão fica revoltada com atitude de Dayane e pede expulsão da peoa

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” não pensou duas vezes antes de soltar o verbo e pedir a expulsão da peoa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A polêmica atitude de Dayane Mello em “A Fazenda 13” continua dando o que falar. Na ocasião, ocorrida nesta segunda-feira (15), a peoa pegou uma faca e rasgou todo o casaco Rico Melquiades e ainda disse que aquilo era só o início de muitas coisas que ainda estão por vir. Após a cena viralizar nas redes sociais, a modelo acabou se tornando alvo de críticas pesadas vindas de diversos internautas.

Uma das pessoas que ficaram indignadas com a postura de Dayane, foi Sonia Abrão. Na tarde desta terça-feira (16), durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a jornalista não poupou palavras para demonstrar sua revolta com o que a peoa fez com a roupa do colega de confinamento. Sonia fez questão de reexibir a cenas por diversas vezes e não pensou duas vezes antes de pedir a expulsão da modelo.

Sonia ressaltou que a cena foi lamentável e muito séria, devido a gravidade. Ele disse que o certo seria expulsar Dayane: “É arma branca! Está escrito com todas as letras no manual que pode dar expulsão, o que seria muito justo. Por que ainda não aconteceu? É uma coisa muito séria, a gente vê uma pessoa com uma faca na mão, seja para o que fosse, pois já não era para coisa boa”.

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” contou que ficou impressionada com a frieza da peoa. Abrão colocou em dúvida o que mais a modelo poderia fazer com a faca em mãos: “A frieza com que ela pega essa faca, ela impunha e vai adiante e rasga mesmo, é uma coisa que é perigosa. Você não sabe o que uma pessoa com uma faca na mão faria. Ela poderia fazer qualquer coisa, não queria fazer, mas poderia”.

Continua após a publicidade

A jornalista revelou que ficou preocupada que algo muito mais grave pudesse acontecer, tendo em vista que o momento poderia ficar ainda mais tenso: “Ela pega a faca, corta [a roupa] e sai na maior cara de pau desse mundo… Eu teria muito cuidado com a Dayane, porque ela me pareceu tão fria que, talvez, se ela tivesse feito isso num momento de cólera, ela poderia ter ido para cima de alguém”.

Sonia conta que não há outra alternativa que não seja a expulsão de Dayane: “A partir do momento que entra uma arma branca nessa história, seja para rasgar a jaqueta ou não, aí é expulsão mesmo. É uma coisa que poderia ser perigosa! Se foi ou não foi, é uma outra história, o resultado não entra em questão… É a primeira vez em anos que a gente cobre reality show, que eu vejo alguém, numa situação qualquer, pegar uma arma branca ou qualquer tipo de coisa que seja. Nunca tinha visto isso!”.

Abrão fez questão de dizer que a modelo fez tudo na malícia: “Esse tipo de coisa não pode passar em branco, tem que ser exemplarmente punido. Ela nem faria nada, não é louca, mas a frieza com que ela faz as coisas, a cara de pau… Ela sabe o que tá fazendo. Ela pegou uma arma, foi lá e danificou uma peça de um participante e ainda sai com cara de cínica, dá risada e ainda volta desfilando em direção a jaqueta novamente, ou seja, tem um parafuso a menos”.

Sonia diz que, embora pareça que Dayane não estivesse “normal”, ressalta que a modelo estava de cara limpa: “Parece que ela tá num momento de doideira? Não parece que ela tá em transe ou que usou uma substância? Mas ela fez de cara limpa, fez de frieza realmente. A partir daí, a gente uma cena como essa, detectar uma frieza que realmente pode ser interpretada como perversidade, é outra história”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff