Fechar
Falou Tudo

Sonia Abrão ironiza conquista de Gustavo: ‘Está se sentindo’

Durante o programa “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (01), a apresentadora ainda brincou com o curto reinado do brother

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Aconteceu nesta quinta-feira (31), mais uma prova do líder na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Gustavo acabou levando a melhor e venceu a dinâmica. A conquista do brother acabou dividindo opiniões nas redes sociais entre pessoas que gostaram da nova liderança e aquelas que não negaram suas decepções ao descobrirem que o curitibano se tornou o no líder.

A conquista de Gustavo gerou tantos comentários, que acabou se tornando um dos assuntos do programa “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (01). Sonia Abrão ressaltou o esforço do brother, mas fez questão de dar uma alfinetada nele. Segundo ela, o reinado parece ter subido a cabeça e o confinado está se achando muito por ter conseguido vencer a prova na noite de ontem.

A jornalista destacou as atitudes do brother assim que tomou posse de seu reinado: “A prova do líder rolou ontem e a Natália acabou perdendo por muito pouco. Mas foi o Gustavo que acabou levando. Esta sendo até engraçado, porque ele está se sentindo com aquele roupão de líder, o dono do quarto, teve só duas pulseiras, levou o P.A e o DG, pois o Arthur nem passou pela cabeça dele”.

A apresentadora aproveitou o VT que estava exibindo os momentos da comemoração de Gustavo para debochar da vitória do confinado, que por conta do modo turbo do ‘BBB’, vai permanecer como líder por poucos dias: “Porém, ele mal sabe que esse reinado dele já dança no domingo. Ele só vai ter três dias de reinado. Vai ser muito engraçado isso, pois ele está achando que vai reinar por uma semana e não vai”.

Continua após a publicidade

Recentemente, Sonia Abrão não fez questão alguma de esconder o que acha do jogo que vem sendo feito por Gustavo no “Big Brother Brasil 22. Segundo a jornalista, a estratégia do brother está indo por água abaixo: “É um jogo que se desmonta, como eu já falei aqui no programa. Ele entrou com muito gás, mostrando que estava pronta pro jogo e bagunçando a casa toda Logo depois ele elegeu o Arthur como o seu antagonista”.

A contratada da RedeTV! não pesou duas vezes antes de dizer que a forma como o empresário joga está longe de ser limpa: “O jogo do Gustavo se mostrou pequeno, medíocre, se mostrou um jogo que tendia para o sujo mesmo. Um jogo com fofocas, com calúnias, com cercar as pessoas de maldade… Não é uma coisa cara a cara como, por exemplo, o oponente dele sempre faz”.

Por fim, Sonia Abrão contou que, caso Gustavo se volte contra Arthur Aguiar, não seria uma disputa “correta”: “Seria uma disputa com deslealdade e eu não acho que isso seja uma coisa saudável para o jogo em si, porque ele não tem um jogo bonito, legal e intenso para mostrar pra gente Ele tem o mesmo jogo da Laís e, por isso, se merecem. Vai ela primeiro, ele na sequência e dois terão o mesmo fim no jogo”.