Fechar
Soltou o Verbo

Sonia Abrão ironiza Natália e dá lição de moral na sister

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta terça-feira (08), a apresentadora soltou o verbo pra cima da mineira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a noite desta segunda-feira (07), é o jogo da discórdia. Em meio a grande rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon, que acabou resultando em mais um embate tenso desta edição, Natália teve seu nome sendo dito por colegas de confinamento, não gostou muito da situação e protagonizou momentos de discussão.

Como de costume, Sonia Abrão não perdeu a oportunidade de comentar a dinâmica realizada ontem e não poupou palavras para descrever sua insatisfação com Natália. Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta terça-feira (08), a apresentadora da atração diária não pensou duas vezes antes de detonar a fala da sister, assim como a forma com que ela se comportou durante o jogo.

Sonia descreveu a atitude de Natália como um verdadeiro “piti” e que a mineira está se contradizendo ao falar sobre exposição: “Ainda tivemos que aguentar a Natália com seus pitis, porque todo mundo acabou falando do lance dela com o Eliezer. Ela se achou muito exposta, logo ela, que vai para debaixo do edredom com o cara e, quando não vai, ainda pressiona até não poder mais”.

Segundo a jornalista, o comportamento da sister dentro da casa mais vigiada do Brasil, principalmente ao escolher manter relações sexuais com um colega de confinamento, revela que Natália não tem medo nenhum de se expor: “Ela vive querendo esse tipo de coisa, mas quando o pessoal decide tocar no assunto, ela diz que precisa se defender alegando que foi muito exposta. Meu Deus do céu, quer mais exposição do que ir para debaixo do edredom com um cara, ainda mais em rede nacional?”.

Continua após a publicidade

A contratada da RedeTV! voltou a criticar o discurso da participante, que insistiu em usar parte do tempo da dinâmica para tentar se justificar diante das falas de alguns colegas de confinamento: “Quer dizer que falar não pode, mas fazer pode e não tem problema nenhum, pois isso não é exposição. As pessoas não podiam falar, porque ela se cobriu de pudores que foi uma coisa”.

A apresentadora ainda detonou a falta de compromisso da sister com o jogo que estava sendo feito: “Ao invés dela chegar lá no jogo da discórdia e fazer o que tinha que ser feito, seguindo o jogo, ela começou a se defender. Ela determina e coloca a ordem que ela quiser, parece que não tem diretor, muito menos apresentador. O Tadeu repreendia e falava que não, como se fosse a roteirista… É um desrespeito esse tipo de coisa”.

Por fim, Sonia Abrão associou a atitude de Natália e de alguns participantes ao atraso de mais de uma hora, prejudicando a programação da Rede Globo: “Quem teve que esperar a vontade dela foi Tadeu Schmidt, apenas o apresentador do programa, que tinha o jogo inteiro para tocar. Quem é que vai pagar lá na frente? A Renata Lo Prete que entrou no ar às três da manhã e o Pedro Bial que passou no amanhecer, tudo por causa desse tipo de atitude”.