Fechar
Falou Tudo

Sonia Abrão não aguenta mais ver Jessi no ‘BBB22’

Durante o programa “A Tarde é Sua” desta quarta-feira (23), a apresentadora não pensou duas vezes antes de detonar a professora

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O tempo vai passando e o clima ficando cada vez mais quente na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Com grupos formados e estratégias sendo criadas constantemente, nem todo mundo concorda com as ideias dos outros e as desavenças inevitavelmente acabam ocorrendo. Ainda sob efeito do jogo da discórdia ocorrido nesta segunda-feira (20), Jessi e Pedro Scooby resolveram sentar para conversar, mas no final das contas, o clima entre os participantes piorou ainda mais.

Na tarde desta quarta-feira (23), durante o programa “A Tarde é Sua”, além de comentar a eliminação de Brunna Gonçalves, Sonia Abrão não perdeu a oportunidade de opinar sobre a discussão entre Jessilane e o ex-marido de Luana Piovani. Sem papas na língua, a apresentadora da RedeTV! não só concordou com a postura do surfista como soltou o verbo pra cima da professora.

Sonia disse que, assim como qualquer pessoa que não se sinta bem diante de um determinado comentário, basta falar para o outro o que pensa e assunto encerrado. Porém, segundo a jornalista, Jessi queria mesmo é fazer um show com o ocorrido: “Mesmo que ela tivesse se sentido ofendida com a palavra influenciável, é como ele falou, pega e fala que não gostou e acabou. Agora não, fez um showzinho a parte mesmo, ela queria isso”.

A apresentadora destacou que Pedro Scooby pediu perdão por ter falado algo que poderia ter a ofendido, porém, a sister preferiu continuar levando a história mal resolvida adiante: “Mesmo ele pedindo desculpas, embora tenho sido somente para encerrar a discussão, pois ele não aguentava mais aquela palestra da Jessi, ela disse que não queria as desculpas dele. Então ela quer o que?”.

Continua após a publicidade

Abrão concordou com as palavras do surfista ao dizer que a sister se faz de vítima: “Ele não atacou os professores… Ela viu que foi muito amparada na questão daquele jogo da discórdia e agora ela quer se vitimizar mesmo. O Scooby, por mais que ele viva em um outro planeta, ele falou duas coisas absolutamente sensatas e corretas. Ela se vitimiza e queria dar o show, o que ela fez”.

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” disse que, se não bastasse a forma vitimizada com que Jessilane está agindo no jogo, os demais participantes ainda devem conviver com o lado dedo duro da sister: “A Jessi, além de tudo, ainda mostrou o lado X9 dela de novo e dedurou pra Laís os coleguinhas dela que votaram na Laís na última formação do paredão. Ela foi clara quando a Laís perguntou”.

Por fim, Sonia Abrão brincou falando que as palavras do surfista acabaram surtindo efeito em Jessi: “Ela é leva e trás. O que o Scooby falou pra ela sobre disciplina, de alguma maneira, ficou na cabeça dela. Logo depois ela foi logo fazer sermão pra todo mundo, porque ela tinha feito uma limpeza na casa, que havia encontrado até escova de dente e que as pessoas precisavam manter a ordem e a limpeza. Acabou que o pessoal acabou dando risada”.