Fechar
Chocada

Sonia Abrão não segura o choro ao noticiar a morte de Dudu Braga

Apresentadora do programa "A Tarde é Sua" ficou em choque ao saber da informação

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A apresentadora Sonia Abrão levou um verdadeiro susto durante o programa “A Tarde é Sua”. Na tarde desta quarta-feira (08), a jornalista não conseguiu segurar a emoção ao ter que contar para o público que Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos, havia falecido. A apresentadora ficou visivelmente em choque e sequer conseguiu ler o texto.

A jornalista estava retornando para seu posto após terminar de fazer um merchan. Ao sentar e olhar o roteiro, Sonia soube da informação e teve uma reação que espantou até mesmo os colegas de programa. A apresentadora colocou a mão na boca e permaneceu incrédula durante alguns segundos e chegou a se desculpar pelo susto.

Sonia Abrão ficou com a voz embargada e acabou caindo no choro ao vivo. Ainda sem acreditar na notícia, a jornalista não conseguiu ler o texto e pediu para o colega Vladimir fazer isso por ela: “Ah, não! Nossa, desculpa. Ele morreu? Poxa vida, eu achei que ele estivesse mal, mas não achei que tivesse… Nossa gente, não dá para acreditar nisso”.

Assim como Sonia, os demais colunistas também não conseguiram contar a emoção e também choraram. “Eu falei com ele na sexta-feira, nós conversamos na sexta-feira. A gente fica assim porque ele era muito amigo da Sonia, muito meu amigo, meu irmão. A gente receber essa notícia assim…”, revelou Marcia Piovesan aos telespectadores.

Continua após a publicidade

Marcia também contou que ao conversar pela última vez com Dudu Braga achou que a voz do filho de Roberto Carlos estava diferente e que todos estavam confiantes na recuperação: “Eu achei a voz dele muito esquisita, muito trêmula. Mas como ele ja estava no terceiro ciclo dessa nova fase da quimioterapia, existia uma esperança muito grande”.

“Os tumores tinham reduzido, tinham diminuído e a gente sabia que era uma coisa perigosa. Ele vinha tendo várias crises de infecção na região da barriga… É uma coisa que a gente nem consegue falar direito”, completou Piovesan. Sonia continuava chorando e demonstrou preocupação com o pai de Dudu: “E o Roberto, e o Roberto, e o Roberto!”.

O produtor musical Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, morreu na tarde desta quarta-feira (08). Desde setembro de 2020 ele enfrentava um câncer no peritônio. O famoso estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e era tratado pelo oncologista Fernando Maluf. Mais cedo, o EM OFF havia antecipado que o quadro de saúde de Dudu era irreversível, após apresentar uma piora no seu estado clínico.

Confira o momento em que Sonia soube da morte do filho de Roberto Carlos.